Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sh Nl25 Jj

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
227 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($13.84)
Hero ($25)
UTG ($25.47)
UTG+1 ($17.52)
CO ($30.11)
BTN ($27.81)

Bu - 18/14 em 3khands. cbet 73%

MP - 25/0 em 20 mãos apenas.

Dealt to Hero J♦J♥

fold, UTG+1 calls $0.25, fold, BTN raises to $1.25, fold, Hero calls $1, UTG+1 calls $1,

FLOP ($3.85) 2♣2♥2♠

check, check, check,

TURN ($3.85) 2♣2♥2♠3♣

Hero bets $2.99, UTG+1 calls $2.99, BTN folds,

RIVER ($9.83) 2♣2♥2♠3♣7♠

Hero bets $7, UTG+1 folds,

Hero shows J♦J♥

Hero wins $9.34

9 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Gostei de como jogou .... mas poderia ter dado a 3bet no BU ...

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Sim.. mas por acaso tenho jogado mais call com JJ aí...

E depois ainda faltava o utg falar...

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu tambem prefiro o call preflop.

Achei bem jogado

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

Não sei se sou maniaco demais...mas mesmo o BU sendo Tight nas stats...o range dele por estar no BU é bem maior...e JJ tá frente ali...dando call vc convida o UTG+1 a entra na mão com qualquer lixo ali (e sua mão que era boa pode se complicar)
3bet obrigatória ali pra isolar o BU...se ele vai dar 4bet ou não é outra história...
vc só tá mal ali contra QQ+

Como jogado o flop é perfeito pra vc betar! o UTG+1 com certeza tá atrás de vc (se tivesse QQ+ teria dado reraise depois do limp dele e com raise + call chegando pra ele)

Contra o botão vc tá perdendo somente pra QQ+ tb...pq no range dele tem AT+ qualquer pocket pair, KJ+ ou algo assim...que iria te pagar ali
ou seja...vc não quer dar uma free card pra eles acertarem um Top Pair maior J

Resumindo: beta por valor!

3 no turn é um blank total...as vezes eles terao 33 mais lembre-se q vc deu a freecard ali...mas eu betaria tb por valor tb. O call do UTG+1 tá cheirando muito Ax Kx e Pocket Pairs controlando pote.

No river o 7 mata qualquer ação de Ax Kx, Qx...pois eles chegaram barato no river e vc perdeu muito valor nas streets anteriores...

Por essa e outra mão sua ( SH NL25 AKs ), acho que vc tá jogando muito passivo e perdendo muito valor...isso pode ser um grande leak no seu jogo...pense nisso!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Daltonlima
Não sei se sou maniaco demais...mas mesmo o BU sendo Tight nas stats...o range dele por estar no BU é bem maior...e JJ tá frente ali...dando call vc convida o UTG+1 a entra na mão com qualquer lixo ali (e sua mão que era boa pode se complicar)
3bet obrigatória ali pra isolar o BU...se ele vai dar 4bet ou não é outra história...
vc só tá mal ali contra QQ+

Como jogado o flop é perfeito pra vc betar! o UTG+1 com certeza tá atrás de vc (se tivesse QQ+ teria dado reraise depois do limp dele e com raise + call chegando pra ele)

Contra o botão vc tá perdendo somente pra QQ+ tb...pq no range dele tem AT+ qualquer pocket pair, KJ+ ou algo assim...que iria te pagar ali
ou seja...vc não quer dar uma free card pra eles acertarem um Top Pair maior J

Resumindo: beta por valor!

3 no turn é um blank total...as vezes eles terao 33 mais lembre-se q vc deu a freecard ali...mas eu betaria tb por valor tb. O call do UTG+1 tá cheirando muito Ax Kx e Pocket Pairs controlando pote.

No river o 7 mata qualquer ação de Ax Kx, Qx...pois eles chegaram barato no river e vc perdeu muito valor nas streets anteriores...

Por essa e outra mão sua ( SH NL25 AKs ), acho que vc tá jogando muito passivo e perdendo muito valor...isso pode ser um grande leak no seu jogo...pense nisso!

Gostei do post!!!!!

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Hm... também achei o post interessante.

MAs hmmm... vou dar 3bet com uma mão com value, quando tenciono foldar para 4bet? contra aquele adversário, sem grande histórico, vou foldar JJ.

E como jogado, acho que tenho de jogar C/c no flop, esperando pela cbet do cara do bu.

DAndo donkbet, não sei se muitas mãos piores que as minhas continuarão no pot.

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

E ah quando a passividade... eu acho que sou jogador até agressivo.

Posso estar às vezes a utilizá-la no sítio errado. :P

E essas mãos foram em pleno downswing, o que pode ajudar a algum medo extra. Se fosse agora, teria jogado de modo diferente :D

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

O que vc diz faz sentido: lembre-se que quase sempre existe mais de uma forma de se jogar uma mão...

fatos a considerar

* vc iria jogar OOP a mão toda e as vezes contra 2 ou mais...o q dificulta muito...qualqer Q+ que bate no flop deixa vc em maus lençois pra fazer uma cbet, logo a 3bet encerraria a mão na maior parte das vezes!

* Será que ele dá 4bet light? nl 25 quase ninguém o faz. na nl50 eu sofro pra achar...

é muito ruim estar num DS, jogue bem tight se quiser ter menos variancia nesses limites, mas seja agressivo!

Abraço!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Dar ou não 3bet PF depende do fold para 3bet dele.