Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[SH] NL4 - AQs vs jogada estranha do donkey

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
166 Visualizações
GALODOIDO13BH
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

não vou postas stas do jogador pq eram poucas mãos
mas ele era donkey
perdeu metade da stack contra um MSS dando c/r com TJ em
um bordo AT3r

Com relação a mão dei call em posição com AQs contra reg isolando outro donkey ate ai acho std a mão
no flop como o OR tb deu chek apostei para estrair de AX pior que o meu ou Kx
e o donk da um push

a unica mão que coloquei para ele que eu estava perdendo era K8s

com AK ele da squeeze PF e se fizesse slowplay dava call flop e c/Push turn, o mesmo com AA KK 88 A8 já que o flop não é muito perigoso para essas mãos.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$4.00:///////;BB$2.73:///////;MP2$2.57:///////;MP3$3.76:///////;CO$4.89:///////;BU (Hero)$4.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:s, Q:s.
MP2 folds, MP3 calls $0.04, CO raises to $0.16, Hero calls $0.16, SB folds, BB calls $0.12, MP3 calls $0.12.

Flop: ($0.66) A:d, K:s, 8:c (4 players)
BB checks, MP3 checks, CO checks, Hero bets $0.40, BB raises to $2.57(All-In), MP3 folds, CO folds, Hero calls $2.17.

Turn: ($5.8) 9:d (2 players)

River: ($5.8) 3:s (2 players)

Final Pot: $5.8.

call ou fold??

agora no padrão :)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Achei bem jogado. E bem justificada a mão, gostei da leitura que fizeste.

Responder
Citar (Quote)

acho que pensaste bem na mao com a excepção de ele ter 88/A8. penso que não é de todo estranho ele jogar essas maos assim.

no entanto, deves pensar que para o teu call ser lucrativo ele terá de ser msm bastante donk porque não havendo draws e sendo o bluff puro bastante improvavel contra 3, acho que o range dele se limita a algo tipo 88, A8, K8 e alguns Ax razoaveis.

assim, sem mais info dele, prefiro mesmo o fold porque nao creio que estejas cerca de 60% das vezes à frente (2.17/3.63)

Responder
Citar (Quote)