Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SH] NL5 - TP vs donkbet pot+cbet til river

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
358 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Full Tilt - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

BB: $7.09
Hero (UTG): $5.00
MP: $3.50
CO: $5.15
BTN: $15.23
SB: $6.06

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has Q♥ K♥

Hero raises to $0.17, fold, fold, fold, SB calls $0.15, BB calls $0.12

Flop: ($0.51, 3 players) 5♠ 7♣ K♠
SB bets $0.51, fold, Hero calls $0.51

Turn: ($1.53, 2 players) 3♥
SB bets $1.53, Hero calls $1.53

River: ($4.59, 2 players) A♠
SB bets $3.85 and is all-in, Hero ???

Acham que eu joguei de maneira correta até o turn? Depois de ter ido tão longe tem que pagar no river ou dá pra foldar ai porque o vilão mostra uma linha forte, além do que completou pra flush e ainda veio o A?

O vilão era desconhecido, tinha poucas mãos dele (pouco menos de 50), mas dava pra ver que ele era bem calling station e gostava de participar de vários pots.

A propósito, abrir de UTG com QKo|QKs quando existem 2 vilões a sua esquerda super tight e um vilão donkey nas blinds é uma boa? Ou melhor não?

6 respostas
joao1717
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Eu gosto do shove turn para cobrar de draws e Kx pior.
As played river é easy fold imo.

KQs eu abro tql do UTG nessas condições que tu citou aí, 2 nit atrás e donk nos blinds.

carlosdalua
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

eu gosto do raise nessa donkey do vilão no flop, se ele der shove, eu daria call facil
**eu abro tranquilo com KQ de Utg

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Ah eu foldo turn. DB pot flop e turn é mto forte imo.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu vou de raise/fold flop pra cobrar de draws e alguns outros lixos. Tua mão tá longe de permitir esse slowplay.

E abrir KQ em UTG eu acho totalmente std em 6-max.

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Não foi bem um slow play que eu fiz.. Na realidade tava deixando ele apostar com os lixos que ele tinha na mão, ao mesmo tempo que tentava "manter" o controle do pote, não esperava que ele disparasse outro pot no turn (ai já não tem mais como controlar nada), mas não achei tão ruim um call perante uma carta blank e assim o fiz. Mas e se ele tivesse esperando algum draw, acho que a forma como joguei não foi a mais correta, certo?

Minha incerteza foi que, mesmo pondo o vilão em FD ai por exemplo, valia a pena ir dando call ou em algum momento voltar um raise pra atolar por exemplo. Raise na db no flop pra foldar acho que não existe ai.

Thx pelos comments.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Também gosto de shove no turn para cobrar de draws e Kx piores. Mas no river tem que foldar.

Raise fold em qualquer street é ruim, transformar uma excelente mão em blefe não é uma boa decisão.