Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sh Nl50 Tt

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
163 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($50)
BB ($52.75)
CO ($56.38)
BTN ($50)

Dealt to Hero T♦ T♣

fold, BTN raises to $1.50, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.50) 6♣ 2♦ 2♠

Hero checks, BTN bets $2.49, Hero calls $2.49

TURN ($8.48) 6♣ 2♦ 2♠ 5♣

Hero checks, BTN bets $6.04, Hero calls $6.04

RIVER ($20.56) 6♣ 2♦ 2♠ 5♣ 3♠

Hero checks, BTN checks

vilao 20/15 em 22k hands
Steal BU 37%
fold 3-bet 61%
cbet flop 49%
cbet turn 61%
cbet river 50%
WTSD 32%
WSD 58%

cogitam um fold no turn? Ou seria muito weak? E se ele desse bet riveR?

9 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Não foldo no turn!
Qual o Agg% river dele? Tendo para foldar river se ele value beta.

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira

20 AGG.

O 3º barril deve ser muito forte.

Mas as c-bets dizem que ele tenderá a apostar 3 barris e desconfiei daquele 2º barril alto :evil:

Lunitis

Original de JorgeTeixeira
20 AGG.

O 3º barril deve ser muito forte.

Mas as c-bets dizem que ele tenderá a apostar 3 barris e desconfiei daquele 2º barril alto :evil:

Repara que ele cbeta pouco no flop, por isso o que tem depois nunca será assim tão light mesmo que tenha percentagens de cbet altas. Com essas percentagens ele está a mandar 3 barrels com +- 1 em cada 8 mãos... não é muito imo!
No turn quando ele cbeta assim forte também não acho que estejas na frente a maioria das vezes, mas também só tens de pagar 30% do pote +-, e no river a decisão é fácil.

JorgeTeixeira

Sim, eu sei.

Mas a questão é que quando ele dispara o 2º barril, metade das vezes ele mandará um 3º.

Sendo que creio que foldarei para um terceiro, isso não pode inclinar-me para um fold turn já, especialmete considerando o betsize dele?

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

A cbet dele vai ser mais puxada nesse spot por ele tá em posição, acho que ele vai atirar mto mais vezes flop e turn só do que 3 streets, e tem mãos do tipo 6x 77-99 que ele manda dois tiros aí, o que torna um call tranquilo turn e fold fácil river imo.

Lunitis

"Mas a questão é que quando ele dispara o 2º barril, metade das vezes ele mandará um 3º."

Acho que isto não te deve preocupar minimamente.
Imagina que ele até tinha 0% cbet river, isso não te ia deixar mais feliz, porque continuas a perder para os overpairs melhores +, e já não vais meter mais dinheiro no pote e não, por isso é indiferente que ele cheque ou value bete as mãos melhores. Se tivesse 80% cbet river com 35% Agg% aí sim preocupava-me porque sabia que ele seria capaz de bluffs em spots weards. Mas neste spot e para este jogador acho que o hero joga perfeitamente o river.

O que te pode preocupar é o size bet, isso sim pode ser tell de value bet com monstro... ou não! Readsssss

É possível ir de fold river nesse board,

Não acredito que ele valuebet 77-99

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Quanto ele tem de steal do bu?

JorgeTeixeira