Olá Jotavious,
A resposta é bem simples mas é necessário perceber o porquê de ser simples.
Antes de mais a resposta: a melhor linha para extrair o máximo valor é a 3bet (squeeze) para ~0.90$.
É um erro comum em jogadores iniciantes achar que é bom fazer "slowplay" com AA pre flop, seja dando call em vez de 3bet, seja dando call em 3bet em vez de 4bet. O argumento geralmente usado é "a minha mão fica disfarçada e assim o meu adversário não folda pre flop todas aquelas maos fracas que tem".
A falácia deste argumento é fácil de explicar. Talvez a melhor forma seja esta: Imagina que um adversário dá open raise e tu por magia sabes que ele tem apenas mãos do tipo 56s-76s-87s-98s. Preferes dar call pre flop ou 3bet?
A resposta clara é "3bet", porque nós preferimos que vilão folde pre flop (ou coloque mais $ para ver o flop) do que darmos apenas call. Porque na verdade nós vamos ganhar potes pequenos (quando ele fizer um par) e vamos perder potes grandes (quando ele fizer 2pares ou melhor).
Ou seja, ao darmos call e não 3bet com AA estamos a deixar que as mãos fracas do oponente "realizem a sua equidade" de forma muito barata, e portanto, lucrativa.
Esta mão é muito semelhante, se dermos call em vez de squeeze, a probabilidade de perdermos um pot grande para 2pares ou melhor é extremamente alta quando estamos contra 4 oponentes. Tanto por razão probabilística (se fôssemos all in pre flop contra 4 oponentes com maos aleatorias só ganhariamos o pot ~50% das vezes) como porque em pots com muitos jogadores é mais difícil eles nos darem toda a stack com apenas um par.
Será que fui claro?