Original de fredaoxd
Original de leandromaxnatal
Acho que seria fold pre-flop. essa mão talvez roubasse alguma coisa na NL100 pra cima mas principalmente em NL2 ela não tem valor algum.
No flop eu faria um raise fold como o mmoreira7 falou e no turn seria Fold. teria economizado 85BB.
Sobre o que o fredaoxd falou eu acho que ele não concluio o que queria dizer no primeiro post porque 1BB é 1BB tanto na NL2 quanto na NL1.000.000,00
mas realmente não vale a pena roubar com mãos tão fracas neste limite. é uma situação -EV a longo prazo. espero ter ajudado.
Em % nao é diferente, mas em valor é claro que é lol.
Da pra se ter winrate na nl2 de mais de 40bb/100 maos, e na nl100+, 4bb+/100 maos ja é muito bom.
Vc acha que roubar blinds e se complicar, ainda mais que o jogo pos flop de jogadores da nl50- nao é bom, vale a pena por 1,5 blind? Continye assim
Deixa os donks te darem o dinheiro, vc n precisa brigar por ele lol
sei que o valor é diferente mas não podemos pensar que estamos investindo $1 em um raise pre-flop na NL25 e sim 4 BB do mesmo modo que não podemos pensar que estamos investindo $8 num raise pre-flop em NL200 e sim 4BB. não devemos pensar em valores monetarios e sim em BB. eu acredito que seja a forma certa de se jogar.
sobre a winrate é muito normal ter uma winrate enorme em niveis mais baixos onde se tem muitos donks e uma winrate menor em limites onde existem mais Regulares
e em momento algum eu falei que valia a pena roubar blinds com esta mão o que eu quiz dizer é que em NLs maiores os é mais facil passar um bluff e roubar os blinds por não ter tantos calling stations. se voce acha que não vale a pena roubar blinds não deve jogar SH porque se voce não faz isso é engolido pelos blinds.
espero que tenha entendido desta vez qual é o meu pensamento sobre o assunto e acabe esta discursão. abraços.