Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SH]2 pares

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
769 Visualizações

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1343557
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $2.00
BB: $1.77
UTG: $2.05
CO: $2.00
Hero (BTN): $2.00

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with J :club: 5 :club:
2 folds, Hero raises to $0.07, 1 fold, BB calls $0.05

Flop: ($0.15) J :spade: 8 :diamond: K :club: (2 players)
BB bets $0.08, Hero calls $0.08

Turn: ($0.31) 2 :heart: (2 players)
BB bets $0.10, Hero calls $0.10

River: ($0.51) 5 :spade: (2 players)
BB bets $0.30, Hero raises to $0.84, BB raises to $1.52 all in, Hero calls $0.68

Poucas mãos do vilão, mas parecia donk.
O que fazer? Call, raise/chão???

11 respostas
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Fold pré-flop.

Pra que roubar 1,5bb de nl2? nao precisa...

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Original de fredaoxd
Fold pré-flop.

Pra que roubar 1,5bb de nl2? nao precisa...

Nao concordo muito com o que disseste. Não é por estarmos a falar de NL2 que deixa de ser 1.5bb como em todos os limites... se pensarmos assim para q jogar nl2 entao?

Quanto á mão a qestão é para que roubar com J5 suited do botao se na NL2 os jogadores sao mais callstations do que nunca?

Nesse flop eu teria dado raise/fold na db dele. Db do donk normalmente é sinal de fraquesa (draw ou pp que nao acertou), mas eu normalmente prefiro perceber com o raise se é força ou fraquesa a jogada dele e depois nota é claro.

fredaoxd

Não estou falando sobre o fato de roubar blinds ser errado.

Quero dizer o fato de roubar blind com J5s, ainda mais encima de maniacs.

Vc acha que J5s ta na frente do range, e que vc faz foldar maos melhores no pos flop? lol

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Se complicou td pelo open raise pf, tem que folda isso SEMPRE pf.

Tua mão é mto fraca pra ficar dando calls, ou da um raise/fold no flop, ou folda no turn.
River é pessimo seu raise, só call msm.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Eu também gosto do raise preflop no BU com um range muuuito largo.Nesse river eu ia só de call

leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010

Acho que seria fold pre-flop. essa mão talvez roubasse alguma coisa na NL100 pra cima mas principalmente em NL2 ela não tem valor algum.

No flop eu faria um raise fold como o mmoreira7 falou e no turn seria Fold. teria economizado 85BB.

Sobre o que o fredaoxd falou eu acho que ele não concluio o que queria dizer no primeiro post porque 1BB é 1BB tanto na NL2 quanto na NL1.000.000,00

mas realmente não vale a pena roubar com mãos tão fracas neste limite. é uma situação -EV a longo prazo. espero ter ajudado.

fredaoxd

Original de leandromaxnatal
Acho que seria fold pre-flop. essa mão talvez roubasse alguma coisa na NL100 pra cima mas principalmente em NL2 ela não tem valor algum.

No flop eu faria um raise fold como o mmoreira7 falou e no turn seria Fold. teria economizado 85BB.

Sobre o que o fredaoxd falou eu acho que ele não concluio o que queria dizer no primeiro post porque 1BB é 1BB tanto na NL2 quanto na NL1.000.000,00

mas realmente não vale a pena roubar com mãos tão fracas neste limite. é uma situação -EV a longo prazo. espero ter ajudado.

Em % nao é diferente, mas em valor é claro que é lol.

Da pra se ter winrate na nl2 de mais de 40bb/100 maos, e na nl100+, 4bb+/100 maos ja é muito bom.

Vc acha que roubar blinds e se complicar, ainda mais que o jogo pos flop de jogadores da nl50- nao é bom, vale a pena por 1,5 blind? Continye assim :facepalm:

Deixa os donks te darem o dinheiro, vc n precisa brigar por ele lol

leandromaxnatal

Original de fredaoxd

Da pra se ter winrate na nl2 de mais de 40bb/100 maos, e na nl100+, 4bb+/100 maos ja é muito bom.

Vc acha que roubar blinds e se complicar, ainda mais que o jogo pos flop de jogadores da nl50- nao é bom, vale a pena por 1,5 blind? Continye assim :facepalm:

sei que o valor é diferente mas não podemos pensar que estamos investindo $1 em um raise pre-flop na NL25 e sim 4 BB do mesmo modo que não podemos pensar que estamos investindo $8 num raise pre-flop em NL200 e sim 4BB. não devemos pensar em valores monetarios e sim em BB. eu acredito que seja a forma certa de se jogar.

sobre a winrate é muito normal ter uma winrate enorme em niveis mais baixos onde se tem muitos donks e uma winrate menor em limites onde existem mais Regulares

e em momento algum eu falei que valia a pena roubar blinds com esta mão o que eu quiz dizer é que em NLs maiores os é mais facil passar um bluff e roubar os blinds por não ter tantos calling stations. se voce acha que não vale a pena roubar blinds não deve jogar SH porque se voce não faz isso é engolido pelos blinds.

espero que tenha entendido desta vez qual é o meu pensamento sobre o assunto e acabe esta discursão. abraços.

leandromaxnatal

Original de fredaoxd

sei que o valor é diferente mas não podemos pensar que estamos investindo $1 em um raise pre-flop na NL25 e sim 4 BB do mesmo modo que não podemos pensar que estamos investindo $8 num raise pre-flop em NL200 e sim 4BB. não devemos pensar em valores monetarios e sim em BB. eu acredito que seja a forma certa de se jogar.

sobre a winrate é muito normal ter uma winrate enorme em niveis mais baixos onde se tem muitos donks e uma winrate menor em limites onde existem mais Regulares

e em momento algum eu falei que valia a pena roubar blinds com esta mão o que eu quiz dizer é que em NLs maiores os é mais facil passar um bluff e roubar os blinds por não ter tantos calling stations. se voce acha que não vale a pena roubar blinds não deve jogar SH porque se voce não faz isso é engolido pelos blinds.

espero que tenha entendido desta vez qual é o meu pensamento sobre o assunto e acabe esta discursão. abraços.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

A questão não é discutir o J5s para blind steal, mas discutir os vilões das blinds. Dependendo de quem for, até 72o é lucrativo.

O BB tem stack quebrada, então a chance de ele ser donkey é grande, o que nos leva a concluir que ele deve foldar pouco, principalmente tendo que colocar tão pouco dinheiro para ver o flop. Logo, contra esse tipo de jogador, a gente sabe que é -EV abrir do botão com o mesmo range que a gente abriria contra um vilão nit.

Se é J5 ou não, isso pouco importa aqui, ou importa bem pouco.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

A razão para alguns membros terem dito que J5s não é bom para fazer steal na NL2 é porque, regra geral, a fold equity na NL2 vai ser menor que na NL5, que será menor que na NL10, etc etc.

J5s é lixo puro, pelo que não dá para jogar essa mão sem ter fold equity, e contra a esmagadora maioria dos jogadores de NL2 não vais ter fold equity suficiente.

Por isso se costuma dizer que em micro stakes o segredo é jogar por valor.

Por isso fold pré-flop.