Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Slow play AA

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
739 Visualizações

Boa tarde amigos

gostava que comentassem esta jogada por favor.

Known players:      
[tg]UTG2$1,1:///////;Hero$1,52:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♠, A♣
UTG2 raises to $0,08, MP1 folds, Hero raises to $0,26, 5 folds, UTG2 raises to $1,10 (All-In), Hero calls $0,84.

Flop: ($2,23) 9♠, 5♣, 3♠
Turn: ($2,23) Q♦
River: ($2,23) 4♦ (2 players)

Final Pot: $2,23

??????????????

5 respostas
latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de Acebet
Boa tarde amigos

gostava que comentassem esta jogada por favor.

Known players:      
[tg]UTG2$1,1:///////;Hero$1,52:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♠, A♣
UTG2 raises to $0,08, MP1 folds, Hero raises to $0,26, 5 folds, UTG2 raises to $1,10 (All-In), Hero calls $0,84.

Flop: ($2,23) 9♠, 5♣, 3♠
Turn: ($2,23) Q♦
River: ($2,23) 4♦ (2 players)

Final Pot: $2,23

??????????????

All in fácil pré flop. Você simplesmente tem a melhor mão pré flop.

Atenção somente ao tamanho da stack. Você pode voltar a entrar em outra mesa com a stack inicial após ultrapassar os 50bb ou comprar para 100bb e aplicar a BSS quando chegar a um patamar mais elevado para não jogar com uma stack muito quebrada (em torno de 70bb). Desta forma você aproveita o melhor da MSS/BSS.

abçs!

kakashi88
Membro desde: 15.11.2007

Neste caso vc não está a fazer slow play, vc deu a 3bet e o vilão foi a all-ine vc pagou _thumbsup:
Mas recomendo principalmente na NL2 não fazer slow play, por que se vc deixa o vilão ver o flop barato vc vai tomar bad beat constantemente, por que vc vai estar dando oportunidade de seu oponente acertar algo melhor no flop principalmente com o range loose de muitos jogadores neste limite.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estou numa fase inicial e nesta todas as dicas são boas. Valeu Latini.

kakashi88 É verdade me enganei a colocar o titulo Slow Play era outra mão que eu postei. Costumas estar em algum chat no skype ou msn ou sabes me indicar algum preciso de falar mais sobre poker.

Par de ás all in pré-flop, nem eu largaria
todo mundo paga com certeza

op estuda antes de jogar, to dizendo isso, pelo fato de pedir ajuda via skype entre outros, com tanto material disponivel aqui, queria eu ter estes acessos. _thumbsup: