Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sss Nl10 - Tt

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
322 Visualizações
billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($10.00)
UTG+1 ($1.70)
Hero (MP1) ($1.90)
MP2 ($7.10)
MP3 ($10.10)
CO ($9.35)
BTN ($11.10)
SB ($3.10)
BB ($1.95)

Pre-flop: ($0.15, 9 players) Hero is MP1 T♦ T♠
UTG says "ITS OK DONKEY keep playin em/ lol", 2 folds, Hero raises to $0.40, MP2 calls $0.40, 4 folds, BB calls $0.30

Flop: 4♦ K♣ K♥ ($1.25, 3 players)
MP2 says "hee haw", BB checks, Hero ($1.50)?

5 respostas
Rickhard
Membro desde: 19.09.2008

Posso estar enganado,mas acho devia ser check/fold.
Perante esse flop ficaste com uma trash hand(certo?) e como estão três jogadores envolvidos na jogada(tu incluido),se estivesses mano a mano eu arriscava Cbet...mas assim.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Nessa jogada seria útil as estatísticas dos jogadores. Na NL10 elas não são de grande utilidade não, mas se os dois jogadores fossem loose no pré-flop, acho que sua mão ainda está na frente deles. Esse K dobrado diminui muito a chance deles terem um rei na mão. Eu faria uma c-bet de 1/2 pote neste flop e dava all in num raise.
Abrçs

billybrunson Autor do tópico
billybrunson

Minha dúvida nesse caso é porque de acordo com a estratégia básica eu tenho uma trash hand, mas se o flop fosse por exemplo 4 6 6, eu teria uma made hand, já que teria um overpair. Mas, em ambos os casos, qualquer K ou 6 seria suficiente pra me vencer, então, não entendo direito isso.. Porque só considerar a possibilidade de alguém ter trips(onde no caso nossa mão se tornaria uma trash hand) quando a carta dobrada é maior que o nosso pocket pair?
Ficou meio confuso, se alguém não entender só avisar que eu tento explicar minha dúvida com outras palavras..
Abs e obg

billybrunson Autor do tópico
billybrunson

Achei uma forma melhor de explicar
Se eu tivesse AA nesse flop, seria considerada uma made hand, mas TT não é. Por que isso, já que se TT está batido, provavelmente AA também estará, as únicas mãos que batem TT e não AA são JJ e QQ, e a probabilidade de alguém ter elas é muito pequena já que provavelmente voltariam no PF

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá billy! É uma dúvida bem legítima. Normalmente podemos jogar esta mão como uma made hand aqui, já que o fato de o K ter dobrado no flop diminui as possibilidades de um oponente tê-lo acertado. Porém, reads/stats nestas ocasiões poderão te ajudar a tomar a decisão mais acertada, além de o número de oponentes no flop também ser importante.

abçs!