Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS NL100, Straight no Flop, bet ou check/raise

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
647 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$117,25:120/26/10/2,6/29/50/100/63;BB$154,35:07/14/14/-/0/100/-/-;MP2$168,90:37/29/14/1,2/30/38/100/33;Hero$15,00:///////;CO$160,55:131/17/10/2,8/29/4/71/71;BU$93,60:34/41/9/3,0/33/0/0/50;[/tg]
0,5/1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K♥, Q♦
MP2 folds, Hero raises to $4,00, CO calls $4,00, BU calls $4,00, 2 folds.

Flop: ($13,50) A♥, T♣, J♠ (3 players)
Hero checks, CO bets $7,00, BU calls $7,00, Hero raises to $11,00 (All-In), CO calls $4,00, BU calls $4,00.

Turn: ($46,50) 8♠ (2 players)
CO checks, BU checks.

River: ($46,50) 2♥ (2 players)
CO checks, BU checks.

Final Pot: $46,50

Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, ace high (Kh Qd)
CO shows a pair of aces (Ac 7c)
BU shows high card ace with king kicker (Ks 3s)

Hero wins with a straight, ace high (Kh Qd)

Ola Galera, coloquei essa mao ai pra discutir se vale a pena dar uma variada no jogo. Eu tinha quase 100% de certeza que um dos dois oponentes iriam betar caso eu desse check/raise allin, entao adotei essa abordagem ai. Gostaria de opinioes, vcs acham que o padrao deveria ser o bet mesmo, observem que o flop e raibow, portanto sem possibilidade de flushs.

Observaçao: Estou jogando SSS em mesas 6max, estou com uma winrate boa, 14BB/100 em NL25 em 7000K hands, 2BB/100 em NL50 em em 4000K hands, e por enquato 66BB/100 em NL100, porem somente 800maos.

Vou esperar chegar em NL400 novamente, pra ter observaçoes em todos os limits, depois coloco a estrategia e as adaptaçoes que fiz. Muito louco, em 6max os caras pagam tudo, e uma maravilha, hehe....

7 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Sendo os dois vilões bem agressivos e com um WTS relativamente alto (como neste caso) esse check/raise deve ser bem EV+.
Qualquer jogador razoável sem no mínimo um A iria foldar à sua cbet all-in. Todas as outras mãos sem A ou um gutshot iriam foldar e não ias ser pago.
Portanto dar o check e arriscar dar free cards não era um risco muito grande, pois não havia flush draw nem cartas dobradas. Na pior das hipóteses ias ter um slip pot.
NH sir.

fewerton
Membro desde: 21.05.2008
PokerStrategist

vejo prós e contras nessa jogada

prós: é bom o c/r pois além de ter 2 oponentes, e eles nao serem tao passivos, o flop veio alto, e muito provavelmente um dos 2 iria acertar o flop, pelo menos um 2nd par... e vc dando só check mostra uma certa fraqueza e induz alguem a betar.

contra: essa jogada nao é muito boa contra jogadores observadores, pois esses iam estranhar tu dar só check, e como teve showdown e tu abriu nuts, eles vão ficar mais espertos com seus movimentos, e com eles tendem a não funcionar o slowplay.

marrora, se tivesse só 1 jogador faria a mesma jogada?

marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

Fewerton contra somente um oponente eu betaria. Mas contra dois eu queria justamente que alguem betasse pra que eu fizesse o check/raise.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

SSS em mesas 6max?Existe isso?
p.s:A jogada foi ótima, faria o mesmo...

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

auhahu boa marrora gostei da jogada, também faria o mesmo nessa situação, 6 handed jogando SSS nego paga tudo mesmo, sempre q acertamos algo temos mtas chances de levar uma boa grana.
ai cara me add no msn ai: moisesprogam@hotmail.com
vamo ver essas coisas de jogar SSS 6 max pra dar uma melhorada nas ranges e tals
flw ai t+

aqui, pq vc nao sobe de estatuto?
vc ta jogando em lmites altos, ja era pra tar com um ouro pelomenos
=]

marrora Autor do tópico
marrora
PokerStrategist

moises eu gosto da FullTilt. Qdo conheci a pokerstrategy ja era registrado la com o bonus de rakeback por outro site que nao devo fazer a identificaçao por aqui.

Eventualmente eu jogo na Titan, so pra atingir o estatuto ouro e pegar alguns artigos.

Eu gostaria e muito de jogar na FullTilt pela Pokerstrategy, infelizmente isso nao e possivel.

Abraços

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Olá marrora!

Eu te recomendaria jogar com a stack completa em 6max. Sua winrate certamente seria bem maior, pois você extrairia mais valor dos donkeys, teria maiores possibilidades de jogadas que são necessárias em short handed, teria odds implícitas melhores, sua stack imporia mais respeito, permitindo-te desta forma ganhar potes que não ganharia estando short stack etc.

Dá uma passadinha nos treinos do any2. Certamente irão te agradar. ;)

>>Treinos online

abçs!