Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] T4 free play

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
924 Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)    
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/pfr/af/wts/ats/foldbb/w$sd;SB$53.07:///////;Hero$9.50:///////;UTG+2$51.89:///////;CO$11.19:///////;[/tg]
0.25/0.75 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with T♠, 4♦. CO posts a blind of $0.75.
UTG+2 calls $0.50, 3 folds, CO checks, BU folds, SB calls $0.25, Hero checks.

Flop: ($2.25) T♣, 4♠, A♣ (4 players)
SB checks, Hero bets $1.50, UTG+2 calls $1.50, 2 folds.

O UTG tinha um VPIP de 85. Snedo assim, eu achei muito dificil ele ter um AS. E fiz o semi-bluff. oq vcs teriam feito?
Turn: ($5.25) A♥ (2 players)
Hero bets $2, UTG+2 folds.

Final Pot: $7.25

7 respostas

o semi-bluff é um tecnica q desconheco, mas com suas cartas, acho q deveria ter ido mais agressivo pra cima dele.

Original de filipeq
o semi-bluff é um tecnica q desconheco, mas com suas cartas, acho q deveria ter ido mais agressivo pra cima dele.

Semi-bluff é voce mandar um bluff pra cima do cara, mas não tendo uma trash hand, e sim tendo algum draw

Eu não achei que isso foi um semi bluff, você ja saiu com 2 pares no flop, e no jogo tinha apenas 2 limpers + o CutOff, no caso seria muuito dificil um deles ter 2 pares que nem você.

Mas depois desse A no turn, vc deu seu CBet corretamente, mas eu foldaria qualquer raise... por estar usando estrategia SSS, a nao ser que tenha mais reads alem do vp$ip

latini
Membro desde: 10.09.2007

Realmente este não foi um semi-bluff. Foi um bet padrão com uma made hand. Semi-bluff, como bem disse o donalld, é quando você faz um bluff com uma draw hand. ;)

O bet no flop está ok. O A no turn foi uma carta horrível. Neste caso você pode até considerar que não tem mais uma made hand, pois se vilão fez o call com um A você já está atrás. Ajudariam muito alguns reads de vilão neste turn, mas optando pelo bet, este deveria ser de ~2/3 do pote (o all in aqui, mesmo que sua stack seja menor que 1,5x o pote, não é o mais recomendado), pois um bet muito pequeno demonstra fraqueza e caso vilão seja um bom player ele poderá te roubar este pote caso identifique esta fraqueza. O ideal mesmo seriam alguns reads para que você possa jogar de acordo com seu adversário nesta situação. ;)

abçs!

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Se por acaso o CO tivesse pagado a aposta do turn. Qual seria a reação no River?

Check/Fold ?

Hmm..
Realmente uma pergunta interessante ! :)

Deixa pra quem entende responde ;)

Original de duxdraco
Se por acaso o CO tivesse pagado a aposta do turn. Qual seria a reação no River?

Check/Fold ?

Se fosse call do UTG+2 e do CO, eu acredito que seria Check/Fold mesmo, pois ai ja seriam contra 2 adversarios e a chance de um deles ter uma made hand seria bem maior...

latini
Membro desde: 10.09.2007

Também no river alguns reads seriam úteis, mas tendo o vilão feito apenas um call no turn não demosntra tanta força quanto um reraise. E você teria que investir aproximadamente $4 para ganhar um pote de $12. Caso o vilão fosse uma calling station, acredito que entrar all in no river fosse uma boa opção.

abçs.