Skip to forum
Notifications
Clear all

T8s BB

11 Posts
6 Users
0 Reactions
408 Views
nroque

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $6.58 (131.6 bb)
CO: $5.28 (105.6 bb)
BTN: $12.50 (250 bb)
SB: $10.98 (219.6 bb)
Hero (BB): $5 (100 bb)
UTG: $12.82 (256.4 bb)

Preflop: Hero is BB with 8 T
UTG calls $0.05, 3 folds, SB raises to $0.20, Hero calls $0.15, UTG calls $0.15

Flop: ($0.60) K 9 4 (3 players)
SB checks, Hero checks, UTG bets $0.40, SB folds, Hero calls $0.40

Turn: ($1.40) 4 (2 players)
Hero checks, UTG bets $0.80, Hero calls $0.80

River: ($3) 9 (2 players)
Hero checks, UTG bets $1.50, Hero calls $1.50

Reply
10 replies
ovatsuG21

Eu sairia betando vs o check do sb. Dá pra extrair muito de qualquer par com flushdraw, AsX, set de 4 etc.

Essa linha passiva pra mim é a pior possível, vc tem que acelerar alguma hora pra proteger de uma quarta carta de espadas. Flush over flush é MUITO RARO. Abraça a causa!!

Reply
mkapt

Como você não deu info alguma do SB, se ele é reg, se isolava muito, se cbetava muito e você queria fazer float nele etc., eu imagino que você deu call só porque você tinha gapper suited, o que é ruim.

Fold pf.

Reply
henfen

In a vacuum eu acelerava flop contra o Donk que deu limp UTG.
Se está com medo do flush maior imagina que tem flush menor no range dele também.

Reply
mkapt

Flush over flush no flop é 0,3% de chance. Não dá nem pra cogitar controlar o pote, porque no longo prazo vai tá perdendo dinheiro de mãos piores e dando chance pros naked flushes hitarem turn ou river e nos darem suckout.

Reply
nroque

Original de mkapt
Como você não deu info alguma do SB, se ele é reg, se isolava muito, se cbetava muito e você queria fazer float nele etc., eu imagino que você deu call só porque você tinha gapper suited, o que é ruim.

Fold pf.

Revendo aqui as stats, eu tinha notes dele que ele raisava sempre no sb quando rodava em fold (apesar do limper), era um jogador com VPIP 43 PR 36 CBET 73, e aproveitei a posição sobre ele.

Reply
henfen

Original de nroque

Original de mkapt

Fold pf.

Revendo aqui as stats, eu tinha notes dele que ele raisava sempre no sb quando rodava em fold (apesar do limper), era um jogador com VPIP 43 PR 36 CBET 73, e aproveitei a posição sobre ele.

Uma coisa que pode ser aconselhável nesse spot é dar 3 bet com seus Suited connectors e suited 1 gappers, e dar cold call com suas Broadways (KT, TJ etc).
Gostaria que um treinador comentasse o range ideal de defesa contra um Steal de 30% por exemplo e com que cartas aplicar a 3 bet e com quais dar cold call.

Reply
gonafo

Dado a sua info do vilão no SB,também prefiro mais a 3bet por bluff do que o call PF,ainda mais se ele for bem agressivo a jogar o pos flop e não gostar de largar,já que a sua mão para jogar bem vai ter que haver FE nesse vilão!

Como jogado eu acelerava já no turn!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Reply
ovatsuG21

Eu também gosto da 3bet com suited gap nesses casos mas tem que analisar o f3bet / fcbet em 3bet pot principalmente contra donk. Contra regular é bem mais seguro 3betar nesses situações.

Reply
double2

Se o SB for reg acho bom a 3bet pré flop. Se for donkey a melhor opção será o call. Isto porque para fazermos a 3bet com esta mão precisamos de ter FE pré e pós flop. A não ser que o vilão seja donkey e já lhe conheçam as tendências (ex: dá mt call em 3bet e dps joga fit-or-fold)

Flop, bet forte perante o check do SB, donkey do UTG não larga nenhum Kx, nenhuma :spade: boa, etc. Como jogado, c/r flop para atolar.

Como jogado parece-me fold river. Mas pouco interessa discutir river, não deviamos nunca encontrarmo-nos nesta situação.

Reply
double2

Original de henfen

Gostaria que um treinador comentasse o range ideal de defesa contra um Steal de 30% por exemplo e com que cartas aplicar a 3 bet e com quais dar cold call.

Contra 30% de open raise SB, contra reg, varia muito de jogador para jogador e suas preferências. Assim como varia de acordo com o vilão e dinâmica. Contra um reg que abre 30% poderá ser bom ir de 3bet/ship com 22 e contra outro com essa mesma percentagem a jogada é horrível.

Dito isto, Axo acho que são mãos de fraca jogabilidade para call, mesmo IP, e portanto coloca-as no range 3bet bluff (blockers). Se vilão der muito call então considero reduzir um pouco nestas mãos. Suited connectors não bons o suficiente para call também são uma boa opção para 3bet bluff, por exemplo 67s para baixo. Mesmo coisa com suited gapers. Range de valor vai depender muito do vilão mesmo, do fold para 3bet, do 4bet range, do pos flop dele, da dinamica... Diria que nos dias de hoje começa a ser crime não 3betar uma mão tipo JJ.

EDIT: Range de call: Broadways não bons o suficiente para 3bet por valor. Axs pode ser call ou 3bet bluff. Suited hands altas também podemos dar call (J8s, Q9s, K8s, 9Ts).

Reply