Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tem coisas que não da pra entender - NL2 - MSS

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
722 Visualizações
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$0.80:///////;CO$0.90:///////;BU (Hero)$1.03:///////;SB$2.05:///////;BB$3.15:///////;UTG1$0.89:///////;UTG2$1.18:///////;MP1$2.03:///////;MP2$6.22:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, A:s.
MP3 posts deadblind, UTG1 raises to $0.89(All-In), 5 folds, Hero raises to $1.03(All-In), 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.97) 4:h, 2:s, Q:c (2 players)

Turn: ($1.97) T:d (2 players)

River: ($1.97) 8:h (2 players)

Final Pot: $1.97.
Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:h A:s).
UTG1 shows three of a kind, fours(4:s 4:c).

Hero wins with a pair of aces(A:h A:s).
UTG1 wins with three of a kind, fours(4:s 4:c).

:rage:

9 respostas
m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

e vai acontecer mais vezes

Ihhhhhhh....isso acontece direto.

Pode ser a primeira...mas não vai ser a ultima não :f_mad:

teancum
Membro desde: 28.05.2010
PokerStrategist

amigo vai ter piores,K3o, full x quadra etc.
bem vindo ao poker

isso me aconteceu onte tbem com 2 AA seguidos all pre flop. perdi muito jogando, nao ganhei nem uma com AA KK QQ. eu acredito que e nao e sempre que da para ganhar com AA KK AK QQ etc. acredito tbem que poker nao e um jogo de azar, mais a pokerstars passa dos limites as vezes, para mim jogo on line e a armacao, toda vez quando chego a uma certa contia comeco a perder tudo q ganhei em 2 3 dias,o engracado que quando comeco a perder sempre vem as melhores cartas possiveis AA AK QQ JJ sempre cartas altas, parece que a pokerstars faz isso para te segurar na mesa e tentar recuperar e acaba perdendo tudo, sim eu sei que vao falar da gestao de banca, etc mais para mim sempre aconteceu isso mesmo seguido a banca.

enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009
PokerStrategist

So pode ser na Pokerstars.. infelizmente desde abril deste ano começou a ficar assim.. ando procurando uma sala de poker menos rigged de momento.. se alguém conhecer que me indique por favor..

abraço

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Movido para mãos SSS MSS

adrianoloren Autor do tópico
adrianoloren
Membro desde: 13.01.2009
PokerStrategist

Pois é. Fica muito mais facil de se perder com cartas altas, esses dias estava jogando e o vilão deu um raise pequeno com AA, eu estava com 44 e dei call. Quando abriu o flop tinha 44, fui dando call até q o vilão deu All-in. Não acreditei. Se ele tivesse dado um raise 3 preflop eu teria pensado duas vezes antes de jogar. Mas jogo online tudo acontece!

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de adrianoloren
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$0.80:///////;CO$0.90:///////;BU (Hero)$1.03:///////;SB$2.05:///////;BB$3.15:///////;UTG1$0.89:///////;UTG2$1.18:///////;MP1$2.03:///////;MP2$6.22:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, A:s.
MP3 posts deadblind, UTG1 raises to $0.89(All-In), 5 folds, Hero raises to $1.03(All-In), 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.97) 4:h, 2:s, Q:c (2 players)

Turn: ($1.97) T:d (2 players)

River: ($1.97) 8:h (2 players)

Final Pot: $1.97.
Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:h A:s).
UTG1 shows three of a kind, fours(4:s 4:c).

Hero wins with a pair of aces(A:h A:s).
UTG1 wins with three of a kind, fours(4:s 4:c).

:rage:

Mais uma bad beat. O importante é você saber que jogou da maneira correta e terá lucro no longo prazo.

abçs!