Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] top par bom kiker

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
303 Visualizações
paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($5.16)
BB ($5.83)
UTG ($5.30)
Hero ($5.66)
CO ($5)
BTN ($8.62)

Dealt to Hero Q♦ K♦

fold, Hero raises to $0.15, fold, fold, SB calls $0.13, fold

FLOP ($0.35) 5♥ T♥ Q♣

SB bets $0.35, Hero calls $0.35

TURN ($1.05) 5♥ T♥ Q♣ 2♦

SB bets $1.30, Hero calls $1.30

RIVER ($3.65) 5♥ T♥ Q♣ 2♦ 3♣

SB bets $3.36 (AI), Hero calls $3.36

o call no river julgo que errei ,mas dei call porque pensei que que ele tinha falhado o flush,sei que podia ter maos melhores tipo AQ 2 pares ou até trincas,over pares. ,mas fiquei confuso com o call dele préflop ,então exclui logo os overpares e AQ porque julgo que ele me 3betava, enfim o k voçes faziam.

tinha KK

5 respostas
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Boas.

O resultado não interessa.

Na minha opinião o mais correcto aí seria 3bet/fold...

Isto porque se ele estivesse a fazer um bluff, quase sempre vai desistir com a tua 3bet.

Se a mão dele for assim tão forte (como denota o dbet pot size), ele vai dar 4bet por cima.

Seja como for, a mão fica resolvida no flop, e evita que aconteça o que te aconteceu, que é a board manter-se relativamente seca e favorável à tua mão, o que te leva a fazer call até ao river.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de Stringlord
Boas.

Isto porque se ele estivesse a fazer um bluff, quase sempre vai desistir com a tua 3bet.

Se a mão dele for assim tão forte (como denota o dbet pot size), ele vai dar 4bet por cima.

Seja como for, a mão fica resolvida no flop, e evita que aconteça o que te aconteceu, que é a board manter-se relativamente seca e favorável à tua mão, o que te leva a fazer call até ao river.

Exatamente. Sem contar que dando um raise/fold no flop, você ganha o river de graça e faz um pote menor do que se for de call flop/turn/river.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Stringlord
Boas.

Estive aqui a mastigar esta resposta a tentar perceber a que street te referes.

É ao flop certo? Se for, não se trata de uma 3-bet/fold mas sim de um raise/fold.

E se for acerca do flop, concordo com o que dizes.

Note do vilão!

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Estive aqui a mastigar esta resposta a tentar perceber a que street te referes.

É ao flop certo? Se for, não se trata de uma 3-bet/fold mas sim de um raise/fold.

E se for acerca do flop, concordo com o que dizes.

Note do vilão!

Sim, estava a referir-me ao flop.

Realmente é bet/fold. :f_thumbsup:

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de mkapt

Original de Stringlord
Boas.

Exatamente. Sem contar que dando um raise/fold no flop, você ganha o river de graça e faz um pote menor do que se for de call flop/turn/river.

fala michel,

estive pensando em sua resposta, se o vilão da call no raise flop, provavelmente está num draw então não tem pq ganhar o river de graça, o correto seria apostar novamente turn, não acha?