Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

. . .

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
994 Visualizações
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011

. . .

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

check/fold

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de jukitas
check/fold

+1 !

Contra 2 players é mt provável que algum tenha um A pelo que é ir de check/fold

Responder
Citar (Quote)
BinhoMiatto
Membro desde: 13.06.2009

Também não c-betaria.
To com a galera: check-fold

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá Agnus,

pre flop bem

Flop cbet infelizmente não é uma boa opção. Vamos estar sempre numa péssima situação quando vilões não foldam, e a nossa mão como bluff é má, porque só tem 2 outs para melhorar e dificilmente consegue que uma mão melhor folde.

Contra 2 jogadores nesta situção parece-me mesmo um check/fold. Contra apenas um jogador o check/call seria okay.

Responder
Citar (Quote)

Quando que cbetar bordo Ahigh é bom?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de fabremo

Isso é uma pergunta extremamente vaga.

Em geral devemos usar o nosso range de valor, neste caso em particular seria talvez AT ou melhor e depois bluffs que funcionem bem como bluffs. Neste caso eu bluffaria bem pouco porque estamos contra dois jogadores, talvez apenas FDs.

Mas em pots contra um jogador, tipo quando abrimos do Butão vilão dá call BB, podemos bluffar um range bem largo em bordos Axx (mãos tipo KQ, JT, 89, J7, etc), mas JJ é mais lucrativo o check behind.

Para a próxima carrega por favor no botão "chamar novamente avaliador" no canto inferior direito".

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

acho um check/fold bem tranquilo... 3 way pot

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Original de fabremo

Isso é uma pergunta extremamente vaga.

Em geral devemos usar o nosso range de valor, neste caso em particular seria talvez AT ou melhor e depois bluffs que funcionem bem como bluffs. Neste caso eu bluffaria bem pouco porque estamos contra dois jogadores, talvez apenas FDs.

Mas em pots contra um jogador, tipo quando abrimos do Butão vilão dá call BB, podemos bluffar um range bem largo em bordos Axx (mãos tipo KQ, JT, 89, J7, etc), mas JJ é mais lucrativo o check behind.

Para a próxima carrega por favor no botão "chamar novamente avaliador" no canto inferior direito".

Obrigado, com essa explicação com certeza a próxima pergunta será menos vaga.

Responder
Citar (Quote)