Skip to forum
Notifications
Clear all

. . .

10 Posts
8 Users
0 Reactions
980 Views
AgnusPoker

. . .

Reply
9 replies
jukitas

é mais ou menos.

Reply
Fanatico92

Oop eu não cbeto ai, ip eu beto pois tem o Ah e pode ver um river de graça.

Reply

contra esse vilão ai eu não cbeto não, jogo de check/call já que ele vai tentar blefar muito com air

Reply
KBss4

X/C OOP.

digamos que ele faça 3bet com 6% o range de call dele é mais ou menos esse:

http://pt.pokerstrategy.com
Board: 5cTh7h
Equity Vencer Empate
CO 46.28% 44.17% 2.11% { AhJs }
SB 53.72% 51.61% 2.11% { JJ-22, ATs-A2s, KJs-K9s, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, 87s, 76s, AJo-ATo, KTo+, QTo+, JTo }

se ele betar pot size ainda dá pra dar um call pra reavaliar turn.

Reply
wagnerbarros

temos gutshot e overs.. desistir no turn jamais

x/c ou cbet, acho que cbet mais std

Reply
double2

Olá,

Flop é um bordo relativamente conectado. Vamos por exclusão de partes: x/f com a nossa mão parece-me demasiado tight. Neste bordo não me parece que x/c seja a melhor opção, existem demasiados turns que nos impedem de dar novo x/c. Sobra a cbet que me parece a melhor opção, obrigamos vilão a foldar equidade e temos outs okay, ou seja, geralmente quando acertamos top pair temos 3 streets de valor.

Turn a carta que veio é bastante má porque acerta bastante range do adversário, a nossa fold equity é bem baixa. Por essa razão eu acho okay o x/f, mesmo com overs e GS. Betar turn com o plano de betar rivers blank também é um opção razoável.

Reply
BahiaMinhaP

Original de double2
Olá,

Flop é um bordo relativamente conectado. Vamos por exclusão de partes: x/f com a nossa mão parece-me demasiado tight. Neste bordo não me parece que x/c seja a melhor opção, existem demasiados turns que nos impedem de dar novo x/c. Sobra a cbet que me parece a melhor opção, obrigamos vilão a foldar equidade e temos outs okay, ou seja, geralmente quando acertamos top pair temos 3 streets de valor.

Acho o flop muito ruim pra cbetar por blefe. O vilão não folda quase nada. Como ele pode apostar mais alto que nossa cbet "normal" uma blocking bet de 55%($0,22) tá ótimo IMO.

Reply
KBss4

com esse AF ele provavelmente vai raisar cbet perto de meio pote as BLUFF.

Reply
double2

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá,

Acho o flop muito ruim pra cbetar por blefe. O vilão não folda quase nada. Como ele pode apostar mais alto que nossa cbet "normal" uma blocking bet de 55%($0,22) tá ótimo IMO.

Eu acho que vilão tem range largo o suficiente para termos alguma FE flop, e como disse, 2 boas overcards e BDFD deverá ser suficiente. Se achamos que não x/f é a opção, x/c só faria sentido neste flop se acharmos que vilão tem um range muito largo e é muito agressivo perante passividade.

Reply