Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TP vs Flush River

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
105 Visualizações
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $61.51 (246 bb)
SB: $25 (100 bb)
BB: $34.45 (137.8 bb)
UTG: $25 (100 bb)
Hero (MP): $26.99 (108 bb)
CO: $25 (100 bb)

Preflop: Hero is MP with Q A
UTG folds, Hero raises to $0.75, CO folds, BTN calls $0.75, 2 folds

Flop: ($1.85) 3 A 2 (2 players)
Hero bets $1.30, BTN calls $1.30

Turn: ($4.45) 8 (2 players)
Hero bets $3.10, BTN calls $3.10

River: ($10.65) 4 (2 players)
Hero ???

Vilão desconhecido.

Até turn acho que joguei standard, o meu objetivo e ir de bet, bet, bet e ser pago por AJ, AT, mas River bate flush que também tá no range do vilão, talvez um 55 que faz ST8...o que fazer nesta situação entre B/F, C/F? só não gosto mesmo do C/C porque vou perder valor contra AJ e AT que vao de cbh, e vou perder para tudo o que ele beta. o Bet/fold tem vantagem de cobrar de Ax pior que ia de cbh, e o C/F tem a vantagem de não por dinheiro no pot se já tou atrás, assumindo que ele com AX vai mesmo de cbh então acabo por ganhar de todo o range que não beta nesse river, sem por dinheiro quando tou atras.
Qual a melhor linha aqui? jogariam de outra maneira o resto da mão? Seria boa opção uma value/block Bet de +/- 2$ pa ser pago por Ax e foldar pa shove?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Termos o A de espadas diminui bastante as combos de flush no range do vilão.

Beta 6$ e espera que um vilão desconhecido te dê Hero call.

A tua análise é boa em geral, estás a raciocinar correctamente. Block bet no vácuo não acho errado, é só que contra fish ele pagaria mais alto com Ax e contra reg não vejo tanta vantagem assim, mas eles nestes limites são bastante maus portanto até é okay.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Velocidade dos calls?

De qualquer forma discordo com o bet, tem A234 no bordo e o FD veio do flop. Se o vilão não for donkey vai foldar AJ quase sempre, não é SB x BB é MP com 3 tiros em um bordo pesado em situação sem histórico. Você daria call com AJ? Acho que a maioria aqui foldaria.

Responder
Citar (Quote)