você tem alguma leitura qualquer do vilão?
acho que a jogada padrão sem o FD no turn seria fold, nao vejo ele dando reraise turn sem um monstro, nao acho que seja por exemplo outro FD.
você acha que ele largaria caso você shovasse turn? (tenho a impressão por aqui que não, a menos que seja LAG)
O pote no turn está em 4,50 e você realmente tem 8 outs, o restante você não pode contar pois ajuda o range dele (no qual estou colocando somente monstros, nao vejo ele jogando desse jeito maos marginais como gtsh -- 88, AA, TT, KJ de espadas, AK, mesmo sendo muito agg a jogada e 33 no river e olha lá), contra esse range você tem 25% de equidade no turn, mas pela conta de pot odds você não pode dar call, já que faz sua mão, a única que ganha em 16%.
4,5 / 1,2 = 3,75/1
com implied odds a mão poderia chegar ao shove no turn, mas de qualquer forma a implied odds so reforça calls e não shoves já que não vejo ele foldando nada
o pote ficaria em 5,7 no river se voce desse call e o stack efetivo seria de 2,2
ate acho que as implied odds tem valor então, porque duvido que alguem foldaria o set, mas se você souber que ele é bom jogador a ponto disso o fold é a unica jogada correta
portanto sem leitura sou a favor do fold e sabendo se tratar de um donkey o call pode ser lucrativo, se ele for LAG o shove pode ter valor no turn
isso é só a forma que usei pra raciocinar, gostaria que todos comentassem também, valeu