Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trinca X Straight

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
513 Visualizações
lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008

Olá pessoal,

Segue aqui a ação:

iPoker No-Limit Hold'em, $0.04 BB (6 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB ($12.94)
BB ($1.95)
Hero (UTG) ($4.61)
MP ($7.08)
CO ($4.20)
Button ($4.87)

Preflop: Hero is UTG with 7, 7
Hero raises $0.12, 1 fold, CO calls $0.12, 3 folds

Flop: ($0.30) 5, 7, 6 (2 players)
Hero bets $0.23, CO calls $0.23

Turn: ($0.76) 4 (2 players)
Hero bets $0.76, CO calls $0.76

River: ($2.28) 10 (2 players)
Hero bets $3.50 (All-In), CO calls $3.09 (All-In)

Total pot: $8.46 | Rake: $0.42

Gostaria do feedback de voces:

- Flop, apostei mais que dois terços do pote( 0.23 para 0.30). Aposta correta?
- Turn, apostei o pote pois fiquei com medo do straight. o Vilão apenas dando call.
- River, fui all in porque não acreditava que ele pudesse ter o straight com cartas baixas, se fossem cartas altas eu apenas daria check/call.
- Gostaria realmente que voces pudessem clarear meu pensamento. Ontem perdi um buy in num all in meu de AK contra AA do vilão. Depois perdi 1.50 na mão abaixo(o que fiz de errado?, meu call era obrigatório?):

iPoker No-Limit Hold'em, $0.04 BB (6 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button ($5.29)
SB ($5.59)
Hero (BB) ($6.80)
UTG ($1.51)
MP ($0.92)
CO ($4.82)

Preflop: Hero is BB with 4, 8
UTG calls $0.04, 3 folds, SB calls $0.02, Hero checks

Flop: ($0.12) 9, 10, 10 (3 players)
SB checks, Hero checks, UTG checks

Turn: ($0.12) J (3 players)
SB checks, Hero checks, UTG checks

River: ($0.12) 7 (3 players)
SB checks, Hero bets $0.12, UTG raises $1.47 (All-In), 1 fold, Hero calls $1.35

Total pot: $3.06 | Rake: $0.15

- É chato ficar reclamando e chorando, mas estou ficando desanimado. Tenho tentado ler bastante, ver videos. Mas parece que meu jogo só anda pra trás. Por favor alguém teria alguma dica?

- Ontem perdi 9.35 do meu modestíssimo bankroll.

- e olhem meus stats: VPIP 7.86 / PFR 5.00 / AF 1.20

- Eu tenho jogado bem tight, aliás até me sinto bem pressionado no jogo, pois não consigo defender as blinds nem rouba-las

- Não me considero um cara burro, então tenho condições de jogar bem. Talvez seria necessário um coaching, porém não tenho condições financeiras para tal.

muito obrigado pessoal pela ajuda

6 respostas

eu acho que vc jogou bem as duas mãos...
mas o seu problema pode estar em situações como na primeira mão

1º: vc disse

- River, fui all in porque não acreditava que ele pudesse ter o straight com cartas baixas, se fossem cartas altas eu apenas daria check/call.

seu pensamento não está totalmente errado, mas vc tem q ter em mente q em micro limits muitos adversarios dão cold call com qualquer coisa, e ali qualquer 3 ou 8 ganhava do seu set..
como seu adversaio jogou passivo o tempo inteiro vc poderia ter feito uma block bet de ~0,60-0,80, vc ta pagando muito mais barato por uma mão que ta muito vulnerável no river, ou ateh mesmo check/fold se vc tiver certeza que ele acertou o straight... muitas vezes eles nem apostam no river depois de completar o straight

2º: seu raise de UTG com 77 pode ser uma boa jogada em limites mais altos.. mas em micro limits muitas vzs vc vai acabar tendo q ver o flop contra muitos adversarios (pelo fato de muitos darem cold call com any2), o que ja diminui muito o valor da sua mão e pior ainda, fora de posição!

por isso eu aconselho q vc seja um pouco mais tight pre-flop, escolha menos mãos para entrar no jogo..

gostei das suas stats, soh acho q seu AF poderia ser um pouco maior, eh em quantas mãos isso?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não coloque o resultado das mãos. Atrapalha na avaliação.

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus

Oi rafaelrrpo,

Quando você fala sobre a blocking bet, em qual street?
Sim, qualquer 3 ou 8 ganharia mesmo, até foi por isso que disse que não acreditva que o vilão estivesse com cartas baixas.
Você disse que é melhor eu jogar mais tight no pre-flop, mas eu estou com 7.86% até me sinto weak com esse VPIP.

obrigado pela resposta.

Oi rafaelaugustop,

Desculpe, nao sabia desse detalhe do resultado.
Removi os resultados.
Dá uma força e tente analisar as minhas jogadas.

obrigado

rafaelaugustop

Tranquilo, vou opinar pq não vi os resultado, mas acho pelo que você falou que perdeu todas.

Primeira mão, abri o raise standard, se você sentir desconfortável jogando com overcards o fold também é ok.

O que você faria em um flop.

AT2, em em um A83r, e em um A25 com dois pra flush. Se você não tiver respostas é melhor evitar esse tipo de mão nesse início.

Sobre sua mão, eu discordo de você no river. Seu push tem pouco valor. Não vai foldar mãos melhores e vai ser pago pelo str8 claro e talvez 2 pares. C/C acho perfeito nessa primeira mão.

Na segunda é std, se o vilão tem Q8 ou full house pior pra ele.

lordaeternus Autor do tópico
lordaeternus

Olá Rafael,

Sobre a primeira mão:

- Honestamente com pocket pairs baixos/médios eu me sinto desconfortavel abrir raise, mesmo estando em boa posição. Por que? Por que a chance no flop deste pocket pair tornar-se o segundo ou terceiro par é grande. O que voce pensa sobre isso?

- Sua pergunta sobre o que eu faria em um flop que não foi favorável ao meu jogo com uma caída para flush, eu faria check/fold. Pois no limite que eu jogo eu creio que não compense fazer um bluff, eu poderia até fazer uma cbet se eu estivesse em posição sobre o vilão, caso fosse dado call pelo vilão, seria check/fold no turn. O que voce faria nesse caso?

- Sobre meu push no river, por que vocÊ diz "pouco valor" não entendi o significado.

valeu!

rafaelaugustop

Então não abra com PP, se você não sabe o que fazer nessas situações que coloquei, evite até ter planos.

Pouco valor é devido que poucas vezes você será pago por mão pior e não vai conseguir que ele fold mão melhores.