Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TT com flushdraw na mesa

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
654 Visualizações

Known players:     
[tg]CO$3,98:///////;Hero$2:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant.Base 0.99 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with T♠, T♣
3 folds, CO calls $0,02, Hero raises to $0,10, 2 folds, CO calls $0,08.

Flop: ($0,23) J♠, 9♦, 4♠ (2 players)
CO bets $0,02, Hero raises to $0,22, CO calls $0,20.

Turn: ($0,67) K♠ (2 players)
CO checks, Hero bets $0,62, CO calls $0,62.

River: ($1,91) T♥ (2 players)
CO checks, Hero raises $1,06 (All-In), CO calls $1,06.

Final Pot: $4,03

Results follow (highlight to see):
CO shows (Jc 9s)
Hero shows three-of-a-kind, tens (Ts Tc)

Hero wins with three-of-a-kind, tens (Ts Tc)

Raise pré-flop é standard. Protegi a mão perante o flushdraw e no turn fiquei eu com um flushdraw na mão. Associado ao meu par médio e a falta de agressividade do vilão apostei e a completar-se o trio fiz push.

Acham que devia ter largado perante a possibilidade de flush do vilão?

12 respostas

Eu betaria menos turn, acho que $0,40 e river acho close entre cbh e uma bet tosca de 1/4 do pote pra extrair de JX e 9x pq agora além do flush vc perde pra qualquer Q tb.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Titowns
Eu betaria menos turn, acho que $0,40 e river acho close entre cbh e uma bet tosca de 1/4 do pote pra extrair de JX e 9x pq agora além do flush vc perde pra qualquer Q tb.

só $0,40 no turn? Face à dimensão do pote esse valor é muito baixo, além de que não protejo a mão de um eventual flush que pode só acontecer com a última carta no river...

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Well, achei bem jogado pre-flop e flop (é ok betar o pot quando o vilão da essa mini donk bet). No turn não gosto da sua aposta do tamanho do pot, ai vai no máximo 2/3 do pot, mais do que isso você já vai ta supervalorizando demais sua mão que além de estar atrás de flush já está atrás de par de J e par de K.

E por fim, acho que check behind nesse river seja muito melhor que esse teu shove.

Esse T mais provavelmente te complica do que te ajuda. Vão haver muitos pair+Q no range do vilão. Num bordo desses, que possibilita flush e straight com 1 carta, você pretende extrair de que pior nesse river? Se o vilão tem 2 pairs provavelmente aceleraria turn, set de 4 ou 9 idem.

Se ele tem qualquer par, perante esse teu shove ai, se não for donkey larga fácil. Acho que ai ele só vai te pagar com flush, str8 e muito raramente 2 pairs.

Sh3yk
BlackMember

E vi agora que você acha que $0,4 é um bet pequeno pra dimensão do pot. Mas não é mesmo, $0,4 ai é pouco menos de 2/3 do pot, quase que uma value bet, e sua mão não é tão forte assim pra aplicar esse bet pot. Ao meu ver aqui você não tem mais do que proteger sua mão, tem que pensar em controlar o pot pra arrastar pra um SD barato.

Se o vilão tá em algum draw ainda nesse turn não vai mais largar independente do tamanho da tua bet. KQ, KJ, QT, QJ e algumas outras combinações podem estar na mão do vilão, ele não vai largar nada. Esse range que dei pra ele, é range que alguns vilões donkeys gostam de dar limp/call dessa posição no pre-flop em micro.

Você não tem nenhuma note ou stat do vilão?

_Anonymous_

Original de Sh3yk
E vi agora que você acha que $0,4 é um bet pequeno pra dimensão do pot. Mas não é mesmo, $0,4 ai é pouco menos de 2/3 do pot, quase que uma value bet, e sua mão não é tão forte assim pra aplicar esse bet pot. Ao meu ver aqui você não tem mais do que proteger sua mão, tem que pensar em controlar o pot pra arrastar pra um SD barato.

Se o vilão tá em algum draw ainda nesse turn não vai mais largar independente do tamanho da tua bet. KQ, KJ, QT, QJ e algumas outras combinações podem estar na mão do vilão, ele não vai largar nada. Esse range que dei pra ele, é range que alguns vilões donkeys gostam de dar limp/call dessa posição no pre-flop em micro.

Estou a jogar sem Stats porque estou na NL2, o RafaelAugusto diz que nestes níveis baixos usar stats só vai atrapalhar por isso estou mais concentrado em estudar os artigos e a praticar o meu poker.

Quato ao teu raciocínio percebi, realmente estou a sobrevalorizar ua mão que pode estar atrás de muita coisa... Obrigado pela explicação, aprendi bastante :f_thumbsup:

Betar menos turn.. uns 0.5 é bom.

Checkbehind river.

Eu fiz o comentário sem ver o resultado. Esse board meio crap para vc betar por value no river.

O vilão com flush ia de lead river, mas você não tem nenhuma leitura dele.

A única mão pior que possivelmente te possa pagar aí (embora mau jogado), são 2 pares.

Sh3yk
BlackMember

Original de FredCunha

Original de Sh3yk

Estou a jogar sem Stats porque estou na NL2, o RafaelAugusto diz que nestes níveis baixos usar stats só vai atrapalhar por isso estou mais concentrado em estudar os artigos e a praticar o meu poker.

Quato ao teu raciocínio percebi, realmente estou a sobrevalorizar ua mão que pode estar atrás de muita coisa... Obrigado pela explicação, aprendi bastante :f_thumbsup:

Que bom. :tongue:

Olhei o resultado só agora também, você deu sorte do vilão ter 2 pairs. Ele jogou muito mal esses 2 pairs dele, o correto teria sido acelerar flop. Mas interessante, que ta ai um range que eu não havia colocado na mão do vilão pela jogada dele pre-flop, J9o.

:f_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não entendo pq vocês acham ter uma boa mão no turn. Tem uma mão fraca contra o rage de call. Cbh para disitr da mão.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Não entendo pq vocês acham ter uma boa mão no turn. Tem uma mão fraca contra o rage de call. Cbh para disitr da mão.

Podes explicar melhor?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de FredCunha

Original de rafaelaugustop

Podes explicar melhor?

O raise no flop é exatamente para proteger de draw. Foi exatamente o que completou.

até eu que sou donk vi que é um easy check/desistir da mão turn/river.