Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TT - NL25 6max

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
558 Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)   
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/pfr/af/wts/ats/foldbb/w$sd;BB$13,42:///////;Hero$7,92:///////;[/tg]
0,10/0,25 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with T♥, T♣
Hero raises to $1,00, 3 folds, BB calls $0,75.

Flop: ($2,10) 6♥, 7♦, 3♣ (2 players)
BB bets $2, Hero raises to $6,92 (All-In), BB calls $4,92.

Turn: ($15,94) 2♥
River: ($15,94) J♠

Final Pot: $15,94

Results follow (highlight to see):
BB shows [ 5d, 5c ] a pair of Fives
Hero shows [ Th, Tc ] a pair of Tens
Hero wins $15.15 USD with a pair of Tens.

PS: tava com 7,92 porque tinha acabado de ganhar uma otra mao com AQs, mais eu entrei na mesa com 5.

meu range tava mto na frente desse vilão ai que fazia open limp quase toda mao, então com um board desse fiz o push mesmo podendo ter draw, que como nesse caso ele tinha, mas acho que fiz certo.

11 respostas

SSS numa mesa de 5
talok meu?

moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu

vai jogar big stack pra vc quebrar então.

Meu caro joguei hoje só assim SSS em 6 Handed

final do dia +62.

tem alguma restrição em jogar SSS em mesa 6max?

para né.. eu q nao vo por 25 doleta pra jogar com altos donkeys da NL25 e perder minha grana atoa. vo ganhando aos poucos. to indo mto bem e nem penso em mudar pra BSS ainda, vo fazer uma bank de uns 500 aí começo a jogar BSS.

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

tem alguma restrição em jogar SSS em mesa 6max?

Tem.
só pq vc ganhou 62 hoje nao quer dizer que é +EV.

que estrategia vc usa jogando nessas mesas SH? range de maos, etc.?
a mesma que em mesas FR?

a principal desvantagem de jogar sss em SH, é que os blinds vem muito rapido, o que torna o jogo mais loose, e é exatamente esse o problema, pois a sss é extremamente NIT.

Exemplo:
1- vc vem com 99, alguem da raise, o que vc faz?
2- vc tem TT em EP, abre raise?

lembro q o marrora vinha praticando regularmente a sss em mesas SH, ele disse que tinha adaptado a sss, mas não chegou a mostrar aqui no forum (pelo menos eu nao vi), e um dia ele foi perguntar pro latini o que ele achava, e o latini disse a mesma coisa, e não recomendou ele continuar.

uma coisa é certa em SH, como os caras são looses, geralmente seremos bem pagos quando acertarmos uma boa mão. mas tbm não acho uma boa a sss em SH.

moisesgosu

to usando a range de maõs do HeroOfTheDay
que ele passa nos vídeos dele.

com algumas adaptações..

UTG e UTG+1: PP, AJ+ (as vezes foldo AJ)
CO e BTN: PP, ATs+, KQ
SB e BB: PP, ATs+, KQ (nem sempre uso AT)

claro que com algumas adaptações, dependendo da mesa e dos adv, mais ta sendo mto lucrativa por enquanto, joguei 720 mãos e ganhei R$77.

TT dou raise de qualquer lugar
99 se eu abro raise e tomo re-raise, meu call ou meu re-raise(All-in) depende das stats do oponente e do que eu to vendo ele jogar na mesa.
se o cara ta jogando maos ridiculas meu 99 vai ta mto na frente do range dele, depende mto da hora e como o oponente joga, nao da pra falar assim.

Bom mesmo assim nao vo mudar de estratégia pelomenos por enquanto, to fazendo uma adaptação boa pra jogar SSS SH, vamo ve até onde vai. =]

ta aqui embaixo as estatisticas de hoje, vo pegar dps as dos otros dias.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pô Moisés isso é ruim, as blinds comem bastante seu stack. SSS em 6 max não.

fewerton

é rafael, eu tentei

sei lá.. se eu falar mais, ele vai achar q eu sou chatão e só to enxendo o saco, então deixa quieto...

boa sorte ai em 6-max!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Há pessoas que gostam de re-inventar a roda! Este é uma delas.
Jovem, ou jogas SSS ou jogas BSS.
SSS é em mesas de FullRing e a BSS é indiferente. Ponto final.
Depois vem aqui dizer, ahh e tal, quebrei. E aí eu digo... bem feito.
Quem te avisa teu amigo é.

moisesgosu

cambada de nego chato,
vou voltar a jogar BSS em FR intão!
vlw ai!

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Ola Moises, eu tambem estou em SSS SH. Estou com uma winrate maior que em SSS Full Ring.
Sinceramente, nao ha como vc tentar discutir ou tentar passar uma estrategia sem comprovaçao do jogo. No minimo umas 20K hands em cada limite, pra poder dizer que a estrategia e segura.

Minhas stats estao muito parecidas com as suas. Eu fiz algumas adaptaçoes, nao sei se vc ja tem ou teve estatuto ouro, pois ao meu ver e preciso muito experiencia pra jogar SSS em 6max. Vc deve conhecer Skalansk-Chubukov e principalmente proteçao de blinds. O jogo e complexo, e a adaptaçao pra quem tiver pouco experiencia com certeza sera dificil.

Eu vou tentar, digo, tentar evoluir ate NL400, com uma gestao de banca de 100Buy-ins, pra nao correr o risco de quebrar com uma estrategia que talvez seja EV-. Se perceber que estou perdendo dinheiro eu paro, porem por enquanto, esta dando certo.

Ao contrario de SSS em FR onde na maioria das vezes nossos raises nao sao pagos, em SH os caras pagam toda hora. Eu tenho impressao, repito, impressao que a estrategia e EV+.

Se eu vir a chegar em HighLimits jogando dessa forma, vou colocar toda minha estrategia e gravar videos, mas por enquanto, estou na minha.

So por curiosidade, pra vc que esta jogando minha SHC e a seguinte:

UTG e MP --- 99+, KQ, AJ+
CO e BU --- 77+, KQ, KJs, AJ+ e ATs.

Estou indo bem, porem percebe que e importante deixar o stack baixar pra estar adaptando range modificado de rareise, proteçao de blinds, e defesa de blinds.

Minhas stats sao: VIPI 15%, RPF 14,5%, ORLP 22%.

Abraços, e sei que qualquer coisa sem uma compravaçao sempre sera discutido, portanto, estou correndo o risco.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Então marrora, aquele dia em que estavamos na mesma mesa eu pegruntei se você era daqui justamente por não entender pq você estava SS em uma mesa 6 max.

Você me falou dos seu testes e das adaptações que você está colocando. Não acho de todo o mal o jogador experimentar algumas jogadas, tenho ceteza que sua experiência vai ajudar e muito nessa sua tentativa. Fico torcendo para que você possa mostrar um resultado favorável em uma amostra de 100K mãos, apesar de achar que sua win rate não será igual a de um jogador que joga BSS em 6 max ou um que jogue SSS em 6 max.

Sobre o seu range ele é interessante, porém pensei que você estivesse usando o mesmo da SSS FR e considerando que já iniciava em MP2.

Volto a dizer, acho válido um jogador experiente como você testar a estratégia a um nível que eu acho que não foi testada, só não gosto de jogadores iniciantes fazerem o mesmo, eles porvavelmente não saberam a hora de parar e vão se dar mão. Fico no aguardo do seus resultados e na impressão que você vai tirar dessa experiência. ;)

fewerton

lol

não é bem assim marrora.

uma coisa é vc apresentar que jogou 20k hands em SH usando sss e teve uma winrate bacana, outra coisa é jogar 500 maos e daí tirar a conclusão de que isso é lucrativo, se o moises tivesse esse lucro com pelo menos umas 15k hands o pessoal já respeitava mais.