Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como agir PF A sondagem é criada em Jun 19, 2009

[Fechado] TT - treino SSS ouro de sexta-feira 19/06/09

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
364 Visualizações
latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]UTG2$116.15:///////;MP1$63.50:///////;MP2$29.40:///////;MP3$155.45:///////;CO$50.00:///////;BU(Hero)$30.85:///////;SB$100.00:///////;BB$108.15:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with T:s, T:d.
UTG2 calls $1.00, MP1 calls $1.00, 3 folds, Hero :f_confused:

Mão jogada durante o treino ouro de sexta-feira, 19/06/09

Como agir PF?

player: VPIP/PFR/AF

UTG2: 37/12/1.3
MP1: 25/8/1.6
SB: 18/15/3.9
BB: 23/8/2.1

12 respostas

além de sua mao estar na frente do range de limp dos viloes ainda vai jogar em posiçao e TT é uma mao boa.

como diria um amigo meu " par é par" :f_tongue:, off question...

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

O latini to precisando mesmo assistir seus treinos... Se vc me perguntar qual optaria eu iria pela b, dar call e jogar por setvalue e proteger meu lucro.

Na minha opiniao as tres opcoes sao boas. Nao consigo perceber nenhum erro caso venha a optar por qualquer uma das tres.

Abracos

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Nesse caso, nao ia alterar a minha range nao...
Contra esses viloes, betava PF mesmo com TT, pois com essas stats e jogando IP no Flop, acho a jogada bem interessante...

Abraco

latini Autor do tópico
latini
PokerStrategist

Nesta situação, os iniciantes devem ir pela opção "a", sendo assim mais tights com o lucro obtido.

Os mais experientes têm as opções "b" e "c". Neste caso específico a "c" parece ser a mais interessante, mantendo-se a range standard de open raise, visto TT ser uma mão bastante forte, principalmente ip. Com mãos mais fracas, com 77, 88 e em algumas ocasiões até mesmo 99 poderíamos optar pela opção "b" como fizemos no tópico "lucky nines" e "lucky nines II".

Continuação:

Reproduzir mão

Known players:
[tg]UTG2$116.15:///////;MP1$63.50:///////;MP2$29.40:///////;MP3$155.45:///////;CO$50.00:///////;BU(Hero)$30.85:///////;SB$100.00:///////;BB$108.15:///////;[/tg]
UTG2 calls $1.00, MP1 calls $1.00, 3 folds, Hero raises to $5, SB calls $4.50, BB folds, UTG2 calls $4.00, MP1 calls $4.00.

Flop: ($21.00) 6:c, 6:h, 4:c (4 players)
SB checks, UTG2 checks, MP1 checks, Hero :f_confused:

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Latini ai ficou mole ne...

Preflop tudo bem ate dava alguma duvida, agora posflop e chao... Madehand

Lachesis
PokerStrategist

Um aumento de 2/3 do pote ja eh mais da metade da stack... então push e reza pra nenhum donkey ter feito slow PF... :f_p:

Abraco

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008
PokerStrategist

Original de marrora
Latini ai ficou mole ne...

Preflop tudo bem ate dava alguma duvida, agora posflop e chao... Madehand

QFT

latini Autor do tópico
latini
PokerStrategist

As cbets avançadas já fazemos no valor de 1/2 pote, necessitando assim de 33% de FE para estarmos EV+ no longo prazo.

>>Estratégia Shortstack: Continuation bets para jogadores avançados

Utilizando-se este conceito não daríamos o push nesta situação. Porém, temos um pote com muitos oponentes e um board um tanto quanto perigoso tendo-se em conta as estatísticas dos oponentes. Desta forma, podemos apostar os 2/3 com o intuito de proteger melhor a mão, tirando assim as odds dos oponentes.

Este valor já nos deixaria pot commited e portanto maximizamos a nossa FE dando o push:

Reproduzir mão

Known players:
UTG2 calls $1.00, MP1 calls $1.00, 3 folds, Hero raises to $5, SB calls $4.50, BB folds, UTG2 calls $4.00, MP1 calls $4.00.

Flop: ($21.00) 6:c, 6:h, 4:c (4 players)
SB checks, UTG2 checks, MP1 checks, Hero bets $25.85(All-In), SB folds, UTG2 calls $25.85, MP1 calls $25.85.

Turn: ($98.55) 7:d (3 players)
UTG2 checks, MP1 bets $32.65(All-In), UTG2 calls $32.65.

River: ($163.85) K:c (3 players)

Final Pot: $163.85.

Results follow:

Hero shows two pairs, tens and sixs (T:s T:d)
UTG2 shows two pairs, sixs and threes (3:c 3:h)
MP1 shows two pairs, sevens and sixs (7:c 8:s)
Hero wins with two pairs, tens and sixs (T:s T:d).

:D :D:D Nem mesmo o river completou a mão de um dos oponentes 8o

Lachesis
PokerStrategist

:f_o:

Mentira que isso acontece na NL100! Estou tão chocado quanto fiquei com a noticia do MJ! :f_tongue:

Abraco

lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009
PokerStrategist

nao vejo a hora de subir de limites.. encontrar jogadores que apostar por um gutshot e outros que pagam com um par de 33 até o final é de suicidar-se.. meu deus..
Eu também faria a bet normal, com essas stats dos jogadores com certeza mao ridicula teria.. quanto ao push no flop eu acho meio equivocado visto que você mesmo que esteja com made hand voce estaria jogando contra 2 donkeys fortesss ae,, e possivelmente estariam podendo jogar com slowplay.. jah que tinha 4 pessoas no pote.. Agora a aposta de 2/3 do pote eu tambem acho correta pq voce tem que saber a onde vc se encontra.. caso viesse um re-raise allin eu daria fold, já que veio soh call eles estariam brigando por algum out..
Só não imaginava que fosse um out retardado rs..
Um abraço
Renan

latini Autor do tópico
latini
PokerStrategist

Original de Lachesis
:f_o:

Mentira que isso acontece na NL100! Estou tão chocado quanto fiquei com a noticia do MJ! :f_tongue:

Abraco

:D É só procurar direitinho que encontraremos os donkeys. NL100 ainda é um tanto quanto fraco e está repleta deles. ;)

latini Autor do tópico
latini
PokerStrategist

Original de lavidalocapoker
nao vejo a hora de subir de limites.. encontrar jogadores que apostar por um gutshot e outros que pagam com um par de 33 até o final é de suicidar-se.. meu deus..
Eu também faria a bet normal, com essas stats dos jogadores com certeza mao ridicula teria.. quanto ao push no flop eu acho meio equivocado visto que você mesmo que esteja com made hand voce estaria jogando contra 2 donkeys fortesss ae,, e possivelmente estariam podendo jogar com slowplay.. jah que tinha 4 pessoas no pote.. Agora a aposta de 2/3 do pote eu tambem acho correta pq voce tem que saber a onde vc se encontra.. caso viesse um re-raise allin eu daria fold, já que veio soh call eles estariam brigando por algum out..
Só não imaginava que fosse um out retardado rs..
Um abraço
Renan

1/2 pote seria uma cbet fraca aqui contra tantos oponentes e flop com possibilidades de draws. 2/3 do pote nos deixaria pot commited aqui e não teríamos condições de foldar para um reraise com overpair contra tais adversários. Desta forma, o mais interessante seria aumentarmos a nossa FE e darmos o push diretamente all in. ;)

abçs!