Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma pergunta

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
142 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu posso postar uma mao de NL100 aqui ou em algum outro lugar do forum que nao no forum de ouro? Acho que não né?

Valeu

4 respostas

mas tu postas maos no forum de ouro de nl100+, porque nao postar lá?

toltec444 Autor do tópico
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Porque meu estatuto diminuiu pra prata poi tenho jogado menos no partypoker, onde minha conta esta vinculada ao PS. No pokerstars onde tenho jogado mais eu tinha conta de play money, mas abri a conta antes de me vincular ao PS, mesmo nunca tendo feito um deposito de dinheiro real lah nao consegui vincular ao PS. Mas estou trabalhando nisso jogando mais no partypoker pra recuperar pelo menos o status de ouro.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Po. Posta as maos sim. Acho uma bobeira esse lance de ter divisoes. Ficou mais organizado, mas o movimento q ja era pouco, ficou ainda pior. E nao vejo opinioes de jogadores de niveis maiores analisando as maos da nl10 ou nl50, pois ele sempre so olham nl100+. Sendo q antes eles eram obrigados a ver todos os topicos e viam algumas maos interessantes de limites menores e acabavam postando.

Sinta-se livre pra postar onde quiser, se te proibirem, depois te indico um forum bacana(se eh q ja nao conhece) q nao tem essa frescura e tem mt mt mt player bom analisando as nossas maos em diversos limites.

nao tinha reparado que estavas com o estatuto prata. eu nao vejo problema nenhum. a unica desvantagem é que os jogadores desses limites nao vao ver os teus posts, porque nao devem passar por aki. mas nos damos o nosso melhor, lol ;)