Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

vilão aparentemente regular ( em 200 hands stats regulares )

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
666 Visualizações
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012
PokerStrategist

aqui decido dar o call river, porque os bets do vilão foram sempre de pouco mais de meio pote, logo pensei que ainda tinha algum valor deste call, ainda podia ganhar de mãos como KK, AK, JJ, QK, AT, AJ, so perdia para AA e QQ, e claro o run runner flush que era um bocado improvável aqui, a minha duvida é se esta call river será + ev a longo prazo ou não, fiquei um bocado desconfortavel ao dar esta call, mas pareceu-me lucrativo.
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $9.16 (183.2 bb)
SB: $5 (100 bb)
BB: $5 (100 bb)
UTG: $9.85 (197 bb)
Hero (MP): $5 (100 bb)
CO: $8.02 (160.4 bb)

Preflop: Hero is MP with Q A
UTG raises to $0.15, Hero calls $0.15, 3 folds, BB calls $0.10

Flop: ($0.47) 5 2 Q (3 players)
BB checks, UTG bets $0.29, Hero calls $0.29, BB folds

Turn: ($1.05) 8 (2 players)
UTG bets $0.66, Hero calls $0.66

River: ($2.37) A (2 players)
UTG bets $1.55, Hero calls $1.55

Results:

Spoiler

$5.47 pot ($0.23 rake)
Final Board: 5 2 Q 8 A
UTG showed A A and won $5.24 ($2.59 net)
Hero mucked Q A and lost (-$2.65 net)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Destas mãos todas que citou, várias delas o vilão não vai barrelar 3 vezes, como KK, JJ, QK, AT (ele talvez fizesse isso com AdTd, mas o Ad no river tira essa mão dele), o que diminui sensivelmente o range com o qual ele chega ao river, ainda mais porque o field tem a tendência a temer esse flush runner runner.

Eu vou acabar tentando encontrar um motivo pra dar call nesse river, mas não é confortável o call, não.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mkapt
Destas mãos todas que citou, várias delas o vilão não vai barrelar 3 vezes, como KK, JJ, QK, AT (ele talvez fizesse isso com AdTd, mas o Ad no river tira essa mão dele), o que diminui sensivelmente o range com o qual ele chega ao river, ainda mais porque o field tem a tendência a temer esse flush runner runner.

Eu vou acabar tentando encontrar um motivo pra dar call nesse river, mas não é confortável o call, não.

Eu dou call aí nesse river. Acho que o vilão pode betar 3 x com KK. Mas contra um reg abrindo do UTG não me parece que seu call no river não seja mais que um bluff catcher.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Concordo com o mkapt. O range de 3 barrel do vilao vai ser mt curto. Ate ao turn nem tanto mas dp de vir esse A no river ele fica com um range mt curto. De qq forma e um daqueles spots que so procuramos motivos para o call.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não é um spot muito confortável não, mas estamos com o topo do nosso range e o vilão pode perfeitamente estar a bluffar porque esse A :diamond: é uma carta onde ele pode e vai tentar o bluff algumas vezes.

Mesmo não colocando nenhum bluff no range dele com essas odds devemos dar call:

Board: Q♠5♣2♦ 8♦ A♦
       Equity  Vencer  Empate
MP2    37.04%  29.63%   7.41% { AhQh }
MP3    62.96%  55.56%   7.41% { AA, QQ, 88, 55, 22, AQs+, KdQd, KdJd, QdJd, JdTd, AQo+ }

Responder
Citar (Quote)