Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Vilão da raise no flop em board dinâmico e beta todas as streets

5 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
1,471 Visualizações
BadLuck404
Membro desde: 18.08.2018
Legacy Member

Pokerstars - Cash game 1c/2c

Hero: US$ 2,51
Vilão: US$ 1,84
Stack efetivo 92 Blinds

2 folds; CO (Hero) da raise para 6c com 9s8s; BU (Vilão) calls; 2 folds

Flop: 9d4s5c (Pot US$ 0,15)

Hero aposta 0,07; Vilão dá raise para 0,20; Hero calls

*Acertei top pair e apostei para extrair de draws e pares menores. Quando tomei raise decidir dar call pois o vilão não tem muitos combos de valor, seu range contém mais draws(TT+ teriam dado 3-bet pré flop, assim os únicos combos de valor seriam 1 combo de 99; 3 combos de 44; 3 combos de 55 e 2 combos de 45s)

Turn: 5s (Pot US$ 0,55)

Hero checks; Vilão beta 0,30; Hero calls

*Ao ver o vilão apostar no turn eu penso bastante e resolvo dar call, pois o 5 reduziu a possibilidade de o vilão ter uma trinca de 5 e 45s, Dessa forma seu range de valor foi reduzido de 9 combos para 6 combos

River: 3d (Pot US$ 1,15)

Hero checks; Vilão aposta 0,64; Hero calls

*Com a aposta do vilão no river eu me encontro em uma posição muito difícil. A únicas mãos que ele representa levando em consideração a linha que ele tomou são: 1 combo de 99, 3 combos de 44, 1 combo de 55, 1 combo de 45s e 4 combos de 67s que completaram uma sequência no river. Em retrospecto eu tinha mão melhores para dar bluff catch no river como TT+, porém decidir dar call por receber pot odds de 3:1, necessitando estar correto apenas 25% das vezes para ficar break-even.

Esse meu call no river foi muito loose? O que fariam de diferente caso estivessem nesse mesmo spot desde o flop?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018
Poker Player

Folda isso no flop, TPWK é uma mão vulneravel que não costuma aguentar 3 streets e ganha apenas de um blefe seco do vilão.Além disso o vilão demonstra muita força, e em micros quando o vilão representa algo forte ele costuma ter.Fora tudo isso aind estamos fora de posição.

Responder
Citar (Quote)
BadLuck404 Autor do tópico
BadLuck404
Membro desde: 18.08.2018
Legacy Member

Original de Andrepipocado
Folda isso no flop, TPWK é uma mão vulneravel que não costuma aguentar 3 streets e ganha apenas de um blefe seco do vilão.Além disso o vilão demonstra muita força, e em micros quando o vilão representa algo forte ele costuma ter.Fora tudo isso aind estamos fora de posição.

Faz sentido. Eu opto por usar um range polarizado de c-bet, nesse bordo eu apostaria com: 99+, 44, 55, 45s, 97s, 98s, T9s, J9s, Q9s, K9s, A9s, A5s, A4s, 56s, 67s, mais 5% que errou completamente. Ao dar call nesse raise meu c range está quase estático em relação ao meu value bet range. Nesse caso acho q o correto seria continuar com Two Pair+, A9s e K9s.

Obrigado pela respota :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
iugmali
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

Eu nem entraria com 98s do CO, talvez em algumas vezes do BTN ou sendo o primeiro a falar do SB.
Mas jogado, acredito que a CBet está ok. Depois do raise, na maior parte das vezes ele está setado, com overpair ou dois pares.
Não tendo stats do cara, ao meu ver a jogada +EV é de longe um Easyfold.

Responder
Citar (Quote)
JefersonRoKKe
Membro desde: 10.09.2018
Poker Player

Opa. Simplesmente eu teria folgado.. Mão sem força. Abraço

Responder
Citar (Quote)