Pokerstars - Cash game 1c/2c
Hero: US$ 2,51
Vilão: US$ 1,84
Stack efetivo 92 Blinds
2 folds; CO (Hero) da raise para 6c com 9s8s; BU (Vilão) calls; 2 folds
Flop: 9d4s5c (Pot US$ 0,15)
Hero aposta 0,07; Vilão dá raise para 0,20; Hero calls
*Acertei top pair e apostei para extrair de draws e pares menores. Quando tomei raise decidir dar call pois o vilão não tem muitos combos de valor, seu range contém mais draws(TT+ teriam dado 3-bet pré flop, assim os únicos combos de valor seriam 1 combo de 99; 3 combos de 44; 3 combos de 55 e 2 combos de 45s)
Turn: 5s (Pot US$ 0,55)
Hero checks; Vilão beta 0,30; Hero calls
*Ao ver o vilão apostar no turn eu penso bastante e resolvo dar call, pois o 5 reduziu a possibilidade de o vilão ter uma trinca de 5 e 45s, Dessa forma seu range de valor foi reduzido de 9 combos para 6 combos
River: 3d (Pot US$ 1,15)
Hero checks; Vilão aposta 0,64; Hero calls
*Com a aposta do vilão no river eu me encontro em uma posição muito difícil. A únicas mãos que ele representa levando em consideração a linha que ele tomou são: 1 combo de 99, 3 combos de 44, 1 combo de 55, 1 combo de 45s e 4 combos de 67s que completaram uma sequência no river. Em retrospecto eu tinha mão melhores para dar bluff catch no river como TT+, porém decidir dar call por receber pot odds de 3:1, necessitando estar correto apenas 25% das vezes para ficar break-even.
Esse meu call no river foi muito loose? O que fariam de diferente caso estivessem nesse mesmo spot desde o flop?