Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Você paga uma 4-bet fora de posição com AQo???

6 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
325 Visualizações
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013
Poker Player

No meu range novo não tem AQo para pagar 4-bet, e hoje analizando o cara me 3-betou e eu tava no UTG mostra que o cara tinha muita força.
E o AQo acertou para ficar mais facil dele extrair.

https://www.boomplayer.com/25316713_5C094706B2

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Ok o call pré.. ele não 3beta só o topo do range em vc. O turn é aquilo, depende muito como vc vê o vilão.. Se ele tiver um perfil mais nit, acabo foldando.. se for mais agro me atolo tb.

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica Autor do tópico
VinoCarica
Poker Player

É uma mão meio complicada, mais agora que sabemos que ele tinha AA, ele demonstrou que tinha essa mão mesmo deis do P/F e o cara estava com uma stack grande, o que já demonstra que sabe o jogo (na maioria das vezes)
É uma mão que jogando bem perderiamos tudo, e jogando excelente salvariamos parte da nossa stack, é o que eu acho, kkk

Responder
Citar (Quote)
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018
Legacy Member

Boas,

Preflop- não sei qual o range que dá ao vilão de 3bet vsUTG, mas nos jogos de hoje em dia e como disseste aparenta ser um jogador mediano, o seu range de 3bet não deve conter assim muitos blefes... eu daria um range tipo QQ+,AKs,A5s-A4s,AKo... a nossa mão vs uma range desses acho que não jogo o suficientemente bem em call... mas AQo da prefeitamente para foldar dar call ou 4betarbluff...

flop- stand vilao IP faz uma Cbet que o vai fazer grande parte das vezes e o nosso call prefeitamente normal com TpTk...

turn- nesta street acho que hero errou, não percebi se raisou por valor ou por blefe?

se foi por valor, que mãos piores é que acha que ele 3bet o UTG preflop, bet flop, bet turn e paga o seu raise atras?

e se foi por bluff que mãos melhores que a sua acha que ele folda para o seu raise?

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica Autor do tópico
VinoCarica
Poker Player

Legal seus argumentos aaneto12
A sua duvida no turn, na minha cabeça na hora, pensei que eu não foldaria mais a Mão, por estar comprometido com o pot se eu paga-se o bet dele no turn, ai resolvi atolar tudo.

Responder
Citar (Quote)
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018
Legacy Member

Se pagasses a aposta dele turn, chegavas ao river com 55bb's... não estas nada comprometido com o pot... e se ele mandar river depende do size que usar mas provavelmente 3bet pot vsUTG e ele manda 3 barris eu acho que na maioria das vezes TpTk não vai chegar pra ser lucrativo a longo prazo...

Responder
Citar (Quote)