Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL 10 nutFD+overcards+GS

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
296 Visualizações
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

Olá a todos, tenho algumas dúvidas nesta mão:

Vilão 33 hands 18/12 , jogando 1 mesa

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$12.50:///////;SB$11.01:///////;BB$6.53:///////;MP2$11.79:///////;MP3 (Hero)$10.00:///////;CO$10.37:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:d, K:d.
MP2 folds, Hero raises to $0.30, CO folds, BU calls $0.30, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.75) 5:d, 2:d, 4:h (2 players)
Hero bets $0.50, BU raises to $1.00, Hero raises to $9.70, BU calls $8.70.

Turn: ($20.15) Q:s (2 players)

River: ($20.15) Q:d (2 players)

Final Pot: $20.15.

Eu fui allin no raise dele soh pelo fato d estar jogando 1 mesa e ñ considero isso um regular, entaum inclui no range dele ovepairs , FD , S8D,sets, 2 pares e achei q ele ñ largaria essas mãos perante o shove, oq acham?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

independentemente do que achas sobre o teu adversário tens uma mão suficientemente forte para jogar por stacks no flop. Só não gosto desse re-raise shove directo. Deverias raisar para 2.50-3$ e dar call em shove.

Responder
Citar (Quote)

Acho que você subestima os jogadores de 1 mesa só. kkkk

Acho que ele jogar uma mesa não diz muito a forma dele jogar não, 33 mãos é da pra comecar a confiar no vpip e pfr. ## mãos ele ja recebeu varias mãos melhore pra das call do que 36 pra str8 e 54, 42 e 25 pra 2 pares. Só vejo ele fazendo raise com PP's, Sets e FD. Eu atolaria ai com reads melhores.

Acho que é um flip

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de gomeslouco
Acho que você subestima os jogadores de 1 mesa só. kkkk

Acho que ele jogar uma mesa não diz muito a forma dele jogar não, 33 mãos é da pra comecar a confiar no vpip e pfr. ## mãos ele ja recebeu varias mãos melhore pra das call do que 36 pra str8 e 54, 42 e 25 pra 2 pares. Só vejo ele fazendo raise com PP's, Sets e FD. Eu atolaria ai com reads melhores.

Acho que é um flip

Não, NA PIOR DAS HIPÓTESES é um flip. Se juntares vezes que ele folda para raise e vezes que ele mostra FDs dominados, tipo 7d6d, 8d7d então temos uma situação bem lucrativa.

Responder
Citar (Quote)
luisrborges Autor do tópico
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

double2 e se eu fizesse por exemplo $3,00 e o vilão desse call, hero daria bet na Q e vilão fosse allin, era call?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de luisrborges
double2 e se eu fizesse por exemplo $3,00 e o vilão desse call, hero daria bet na Q e vilão fosse allin, era call?

Provavelmente já iriamos all in turn potsize. Mas sim, se por acaso não estivéssemos all in era snap call no shove do vilão. Teríamos para aí pot odds de 20% e uma equidade de uns 30%.

Responder
Citar (Quote)