Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL10 construção de range

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
384 Visualizações
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011

Olá a todos, tenho dúvidas na construção de range do adversario e qtas streets d bet tenho:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$13.91:///////;SB$11.70:///////;BB$11.45:///////;MP2 (Hero)$11.09:///////;MP3$8.88:///////;CO$12.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with T:d, A:d.
Hero raises to $0.30, 2 folds, BU calls $0.30, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.75) 7:s, 9:c, 4:h (2 players)
Hero bets $0.40, BU calls $0.40.

Turn: ($1.55) 2:d (2 players)
Hero bets $0.80, BU calls $0.80.

River: ($3.15) 6:h (2 players)
Hero checks, BU checks.

Final Pot: $3.15.

Gostaria de saber se meu pensamento está certo coloco o vilão nestes limites neste range d call BTN vs UTG :

TT-22, AQs-A9s, A5s-A2s, KTs+, QTs+, JTs, T9s, 98s, AQo-ATo, KTo+

Foi ok as 2 bets?

Valeu Pessoal

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

eu betaria uma vez e desistiria nesse turn blank, não mudou nada esse turn..

quais cartas seriam boas pra dar o double barrell no turn?

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Fora de posição e sem informação sobre o vilão acho que também não continuava no turn a não ser que melhorasse.
Sobre a range, depende muito do vilão, não é? Se for competente acho que ele não tem Ax piores e dentro da range que ele continua no turn muito pouca coisa estará atrás (não há grandes draws). A aposta de meio pot numa blank também não parece muito forte...

Responder
Citar (Quote)
luisrborges Autor do tópico
luisrborges

Isso Paaaaaaaaaulo, considere um reg do limite para montar o range dele. Estou passando a fazer mais esses moves pois parece q os jogadores estão fazendo muito float. Bom se ganhasse GS ou um par betaria d novo com ctz, mas tenho duvidas pq eh horrivel ter AK UTG, o vilão da call em BTN e depois betamos flop, recebemos o call e desistimos com 2 overcards ñ eh?

Esqueci d dizer q betei no turn pq considerei o meu T :diamond: um blocker para SD.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

o range atribuido ao vilão é muito largo. Mãos tipo ATo, KTo, KJo, mesmo A2-A5s não me parece que dê call.

Flop nós vamos cbetar uma frequencia bem alta porque bordo favorece o PFR. x/c com AK será okay. AQ e AJ são para dar 2 barris, mesmo em turn blank.

A melhor mão para dar-mos 3 barris é JTs. Talvez dar também com AJ seja bom. AT em blank é close, provavelmente devemos dar x/f, acho que na prática vilão vai foldar pouco. Em teoria deveriamos cbetar turn em bluff.

Responder
Citar (Quote)
luisrborges Autor do tópico
luisrborges

Mas double, q range podemos atribuir para reg desses limites em cal BTN vs UTG?

E o x/c com AK seria para ser feito no turn tb?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de double2
Olá,

o range atribuido ao vilão é muito largo. Mãos tipo ATo, KTo, KJo, mesmo A2-A5s não me parece que dê call.

Flop nós vamos cbetar uma frequencia bem alta porque bordo favorece o PFR. x/c com AK será okay. AQ e AJ são para dar 2 barris, mesmo em turn blank.

A melhor mão para dar-mos 3 barris é JTs. Talvez dar também com AJ seja bom. AT em blank é close, provavelmente devemos dar x/f, acho que na prática vilão vai foldar pouco. Em teoria deveriamos cbetar turn em bluff.

Tudo bem double2.

como vilão foldará pouco, com AT entendo e faço mais x/f.
mas quando Hero cBeta Turn por Bluff, faria o mesmo betSize?

Turn: ($1.55) 2 :diamond: (2 players)

THX

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Original de double2

JTs por ser a pior mão que vamos ter sem blockers para draw do vilão, é isso?
E AJ, é pelo mesmo motivo ?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de luisrborges
Mas double, q range podemos atribuir para reg desses limites em cal BTN vs UTG?

E o x/c com AK seria para ser feito no turn tb?

Eu diria 22-JJ, AJ, AQ, KQ, ATs, QJs, KJs, por volta disso.

AK no turn, acho okay sim, especialmente porque PPs pequenos vão querer dar cbh.

Original de alonohara

Original de double2
Olá,

Tudo bem double2.

como vilão foldará pouco, com AT entendo e faço mais x/f.
mas quando Hero cBeta Turn por Bluff, faria o mesmo betSize?

Turn: ($1.55) 2 :diamond: (2 players)

THX

De facto tamanho utilizado foi errado. 3/4 seria o mais correcto.

Original de IuriTPena

Original de double2

JTs por ser a pior mão que vamos ter sem blockers para draw do vilão, é isso?
E AJ, é pelo mesmo motivo ?

A razão principal é que JTs é a pior mão com que chegamos ao River. A segunda razão (e é boa) é que blockamos range de call down do vilão (TT e JJ)

Responder
Citar (Quote)