Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL10 FD

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011

Olá , gostaria de fazer essa pergunta ao double2

Vilão: 4k hands/ VPIP:19 / PFR:17 / Reg do limite

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$10.30:///////;SB$11.02:///////;BB$32.13:///////;MP2$9.05:///////;MP3$25.58:///////;CO (Hero)$10.73:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 7:c, A:c.
2 folds, Hero raises to $0.25, BU calls $0.25, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.65) 2:s, 6:c, 3:c (2 players)
Hero bets $0.40, BU raises to $1.18, Hero calls $0.78.

Turn: ($3.01) A:h (2 players)
Hero checks, BU bets $2.00, Hero calls $2.00.

River: ($7.01) Q:s (2 players)
Hero checks, BU bets $2.00, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.01.

Gostaria de saber se é ok o call no turn, levando em conta o raise no flop, q tipo d mãos esse reg faria raise no flop e esse tamonho d bet no turn além straight, 2 pares e sets? Soh consigo colocar ele nessas mãos devido as stats.

Valeu

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá Luis,

pre flop standard.

Flop de facto perante raise desse aparente nit é sempre provável vilão ter um set. De qualquer forma eu daria uma olhada em post flop stats, tipo Agg freq e WWSF.

De qualquer forma temos o nutFD, creio que temos de dar call no raise.

Turn eu daria call novamente, agora temos top pair e não é completamente impossível vilão estar a bluffar e de vez em quando ganharmos o pot sem fazermos o flush.

River o tamanho que ele usou poe-me desconfortável porque ele fica com u mbluff muito barato e nós temos draws falhados no range que não têm par. Mas acho que isso é overthinking, acho o fold river bem okay.

Nice hand.

Entraria a donkar meio pot river se batesse o flush. Check vai ser mau.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de double2
Olá Luis,

pre flop standard.

Flop de facto perante raise desse aparente nit é sempre provável vilão ter um set. De qualquer forma eu daria uma olhada em post flop stats, tipo Agg freq e WWSF.

Turn eu daria call novamente, agora temos top pair e não é completamente impossível vilão estar a bluffar e de vez em quando ganharmos o pot sem fazermos o flush.

River o tamanho que ele usou poe-me desconfortável porque ele fica com u mbluff muito barato e nós temos draws falhados no range que não têm par. Mas acho que isso é overthinking, acho o fold river bem okay.

Nice hand.

Olá, doubel2, por favor me tire duas dúvidas. A primeira sobre stats: até que VPIP/PFR classificas o vilão como NIT? A segunda é sobre o flop: colocaria ele em overpair também. Com o turn e river, claro, tiramos os overpairs.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá Luis,

pre flop standard.

Nice hand.

Olá, doubel2, por favor me tire duas dúvidas. A primeira sobre stats: até que VPIP/PFR classificas o vilão como NIT? A segunda é sobre o flop: colocaria ele em overpair também. Com o turn e river, claro, tiramos os overpairs.

Stats de 21/18 já começam a deixar de ser nits.

Overpair... talvez mas dificilmente, não é norma vilões darem raise flop com mãos tipo 88-TT.

Responder
Citar (Quote)

double2,

Quais stats e valores você levaria em conta para considerar que o vilão poderia fazer esse raise no flop apenas com draws? Seria muito ruim ter pago o river?

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Moulderick
double2,

Quais stats e valores você levaria em conta para considerar que o vilão poderia fazer esse raise no flop apenas com draws? Seria muito ruim ter pago o river?

Um jogador com características agressivas normalmente é mais loose (22/18 ou maior) e teria stats pos flop agressivas como Agg freq geral >35 e WWSF >49. Em boa sample poderíamos olhar raise na cbet IP (agressivo seria >9-10%) Nesse caso poderíamos começar a pensar que vilão vai dar bastante bluff neste (não necessariamente com draws mas com mãos do tipo QJ/KQ) e portanto seria razoável darmos call river como jogado.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de Moulderick
double2,

Olá Moulderick, a princípio também pensei que o valor era pequeno e temos TP, mas pensando melhor, que mão que tribeta flop, aposta no A do turn e ainda aposta river IP que estamos na frente? Não vejo nenhuma.

Responder
Citar (Quote)