Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL10 KK overpair em bordo baixo

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
320 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $16.19 (161.9 bb)
BB: $13.04 (130.4 bb)
UTG: $10 (100 bb)
Hero (MP): $11.17 (111.7 bb)
CO: $10 (100 bb)
BTN: $6.84 (68.4 bb)

Preflop: Hero is MP with K K
UTG folds, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, BTN calls $0.30, 2 folds

Flop: ($1.05) 3 9 6 (3 players)
Hero bets $0.65, CO calls $0.65, BTN folds

Turn: ($2.35) T (2 players)
Hero checks, CO bets $1.55, Hero calls $1.55

River: ($5.45) 5 (2 players)
Hero checks, CO bets $2.78, Hero calls $2.78

Results:

Spoiler

$11.01 pot ($0.50 rake)
Final Board: 3 9 6 T 5
Hero mucked K K and lost (-$5.28 net)
CO showed 3 3 and won $10.51 ($5.23 net)

Vilão 18/17 em 344hands
fold cbet 50%

vilão com stats de regular tight, jogariam de BET/ BET/ BET nesses bordos? o fato do vilão ser tight e pagar com pps medios e baixos influencia nossa ação?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

Eu penso que influencia bastante. No flop ele só continua com set, TT, JJ (se não der 3bet pre), algumas overcards e eventualmente 78s (mas pouco provável). No turn vem uma carta péssima, completa o straight e TT também faz trips. Como ele ainda pode ter overcards (e agora até existe um fd possivel) e JJ, eu acho que prefiro ir de bet/fold.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

vilão com stats de regular tight, jogariam de BET/ BET/ BET nesses bordos? o fato do vilão ser tight e pagar com pps medios e baixos influencia nossa ação?

influencia sim .

Para mim contra um jogador desses esta hand já nao tem 3 streets de value ..apenas 2 .

Betava obviamente o flop e depois tinha 2 linhas a seguir

• check/call no turn para betar river
  • bet tur e check/call river

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Cbet flop é ok, mas o check não era mal jogado.

Vais jogar muitas vezes x/f ou x/c nesse flop em mtw pote. Por isso fazia o mesmo com o nosso overpair, a board vem muito seca. Acerta para 87 e 54, que não são assim tantos combos. O CO não deverá ter 54s nem 87o no range.

E a única carta que não queres ver é mesmo um A.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop a mim parece-me uma cbet standard, x/c não faz sentido, menos ainda em mwp onde vilões vão bluffar ainda menos.

Turn temos que pensar o seguinte: range do vilão quando dá call flop fica muito definido, são 33,66,99, TT, JJ, 77, 88, talvez 55. E quase mais nada.

Contra esse range o x/c no turn não faz sentido porque vilão vai dar cbh com 77, 88 e só vai betar mãos fortes.

Temos que aproveitar o facto destes vilões terem este range tão definido. A mim parece-me que a melhor forma de jogar contra este range é betar turn não muito grande (meio pot) e dar x/f no river. Vilão vai dar call turn e cbh alegremente com 77,88,JJ e só vai betar river com mãos melhores que a nossa.

Range dele é até tão forte que seria okay dar x/f turn. Dando check no turn não será certamente para dar call.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Flop a mim parece-me uma cbet standard, x/c não faz sentido, menos ainda em mwp onde vilões vão bluffar ainda menos.

Turn temos que pensar o seguinte: range do vilão quando dá call flop fica muito definido, são 33,66,99, TT, JJ, 77, 88, talvez 55. E quase mais nada.

Contra esse range o x/c no turn não faz sentido porque vilão vai dar cbh com 77, 88 e só vai betar mãos fortes.

Temos que aproveitar o facto destes vilões terem este range tão definido. A mim parece-me que a melhor forma de jogar contra este range é betar turn não muito grande (meio pot) e dar x/f no river. Vilão vai dar call turn e cbh alegremente com 77,88,JJ e só vai betar river com mãos melhores que a nossa.

Range dele é até tão forte que seria okay dar x/f turn. Dando check no turn não será certamente para dar call.

Olá Double, excelente comentário. Uma dúvida. Com JJ e QQ, qual seria o comportamento do vilão no turn na sua opinião? Só pra saber mesmo.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Olá Double, excelente comentário. Uma dúvida. Com JJ e QQ, qual seria o comportamento do vilão no turn na sua opinião? Só pra saber mesmo.

Se vilão deu call pre flop com elas (alguns dão 3bet) sem dúvida ele jogaria assim com elas. Mas mesmo assim não irá compensar as mãos melhores que vilão vai mostrar, especialmente se excluirmos QQ e só incluirmos JJ.

Responder
Citar (Quote)