Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL2 - AQh vs shove vilão

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Por favor, faz tempo que não posto mãos e não consegui formatar saporra!!!! Se algum moderador puder me ajudar e editar, e principalmente me ensinar ... agradeço mto!!!! Hehe ...

Bom, vilão desconhecido pra mim .... não lembro de nenhuma mão específica dele, sem notes e não utilizo HUD!!!!

Grindei 3 dias de Zoom apenas e venho jogando bem loose ... vi mta bizarrice de alguns regs, mto cold call PF com JJ/QQ/AK ... mas essa linha do vilão me deixou em duvida ...

Mão PokerStars Zoom #144752247464: Hold'em No Limit ($0.01/$0.02) - 2015/12/03 10:56:32 BRT [2015/12/03 7:56:32 ET]
Mesa 'Halley' 6-max Lugar #1 é o botão
Lugar 1: AngeL_116rus ($1.67 em fichas)
Lugar 2: FRISK_SYA ($2 em fichas)
Lugar 3: Tmatrix ($5.56 em fichas)
Lugar 4: romcool 31 ($2.50 em fichas)
Lugar 5: Petr88m ($3.21 em fichas)
Lugar 6: chèckm8 ($2 em fichas)
FRISK_SYA: paga o small blind $0.01
Tmatrix: paga o big blind $0.02
CARTAS DA MÃO
Tmatrix recebe [Qh Ah]
romcool 31: aumenta $0.04 para $0.06
Petr88m: iguala $0.06
chèckm8: desiste
AngeL_116rus: desiste
FRISK_SYA: desiste
Tmatrix: aumenta $0.18 para $0.24
romcool 31: desiste
Petr88m: aumenta $2.97 para $3.21 e está all-in
Tmatrix????????

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Pelo que deu pra entender vc 3betou certo?
Eu como ja disse AQ AJ KJ todos of tenho no meu range de 3light vs EP e MP por que se eu 3betar só as monster fica bem facil de ser lido!mas isso quando jogava nl50 e agora que recomecei em nl10 estou usando a mesma estrategia,em nl02 não sei se seria ok!Agora AQs vc tem um easy call da BB vs EP e MP contra todo o field a 3b eu não acho ok por que quando acontece isso temos que joga la no baralho e é uma mão que tem uma equity muito boa pos flop!nesse caso ai atolaria contra monkeys sem info easy fold!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Tainha, depois ve no meu blog os calls que andei tomando ... eu acho bem ezz atolar PF ai com AQs .... soh nao atolei pq o vilao estava semi deep e eu deep ...

E nao gosto de callar AQ/AJ/AT, mesmo suited, fora de posicao ... salvo engano, acertamos o flop 1 em cada 3 maos ... Prefiro assumir uma posicao mais agressiva PF, ate pq na NL2 acabo tomando mto call light e levando pote nos tiros flop e turn ... isso qdo os donks nao largam seu PP pra nada!!!

BTW, acabei foldando por estar semi deep ... mas 100bbs teria atolado ezzz!!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de TMatrix
Tainha, depois ve no meu blog os calls que andei tomando ... eu acho bem ezz atolar PF ai com AQs .... soh nao atolei pq o vilao estava semi deep e eu deep ...

E nao gosto de callar AQ/AJ/AT, mesmo suited, fora de posicao ... salvo engano, acertamos o flop 1 em cada 3 maos ... Prefiro assumir uma posicao mais agressiva PF, ate pq na NL2 acabo tomando mto call light e levando pote nos tiros flop e turn ... isso qdo os donks nao largam seu PP pra nada!!!

BTW, acabei foldando por estar semi deep ... mas 100bbs teria atolado ezzz!!!!

Se estão maniacos assim vai pro chão!E se não te sentes confortavel de jogar oop pos flop nada a dizer!mas mais tarde vais ter de jogar!
Qual é teu blog?
Abraço

Responder
Citar (Quote)