Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL2 - Como deveria ter jogado essa mão ?

10 Mensagens
7 Utilizadores
9 Reações
543 Visualizações

Sem nenhuma info do vilão.
Minha dúvida é como eu deveria ter jogado em cada umas das Streets.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

SB: $2.87 (143.5 bb)
BB: $5.50 (275 bb)
Hero (UTG): $2 (100 bb)
MP: $2.02 (101 bb)
CO: $4.34 (217 bb)
BTN: $1.29 (64.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with A Q
Hero raises to $0.06, 4 folds, BB raises to $0.19, Hero calls $0.13

Flop: ($0.39) Q J J (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: ($0.39) 8 (2 players)
BB bets $0.38, Hero calls $0.38

River: ($1.15) K (2 players)
BB bets $1.11, Hero folds

Results: $1.15 pot ($0.04 rake)
Final Board: Q J J 8 K
BB mucked and won $1.11 ($0.54 net)
Hero mucked A Q and lost (-$0.57 net)

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Feyqdoi
Membro desde: 03.09.2014
Legacy Member

Eu teria dado bet 1/2 a 2/3 no flop pra já saber onde me encontro na mão e tentar levar o pote logo (como o pote já está grande, 1/2). Não precisa ter medo do check/raise. Se tomar raise nesse caso, ainda que mínimo, é fold e pronto.

Essa é uma dica do professor do low limits AACantiflasAA e, segundo ele, é uma das jogadas mais lucrativas dos limites baixos. Trata-se do bet vs missed cbet. Quando o vilão agressor deixa de cbetar, temos que betar qualquer situação, não importa a nossa mão. Quase nenhum jogador nestes limites tem um range sério de check/raise. Na esmagadora maioria das vezes, um check representa uma mão ruim. Você leva tanto pote assim, que compensa qualquer check/raise que você tomar (e serão poucos).

Se você tomasse logo um check/raise, perdia menos.

Se ele desse só call no flop e betasse no turn, fold para a donkbet. Se ele desse call flop e check turn, você controlaria o tamanho da turn bet ou podia até dar um check behind no turn e decidir depois o que fazer no river com um pote menor.

Você não betou no flop e ele aproveitou para betar a mão dele no turn.

Responder
Citar (Quote)
vilersonbh
Membro desde: 09.11.2013
Legacy Member

eu tmb betaria 60% no flop , estando em posiçao se ele da call e check novamente eu check behind e avalio o river , que portanto esse K nao foi nada bom certamente foldaria tmb

Responder
Citar (Quote)

Também betaria no flop uns 50 % do pote, se tomar check/raise tenho um fold fácil.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pessoal

Responder
Citar (Quote)

Eu jogaria como o hero jogou...

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

beleza,

prefiro jogar de bet 1/2pot + 1bb Flop e Turn, com fold para raises, mesmo q sejam mini-raises pq este Flop está dobrado.

River: como jogado tb vou de folds. Se jogasse de bet-bet tb tendo a foldar River, em NL2 raros vilões terão bluffs para nossa mão ganhar.

GL,

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop o call é okay e correcto.

Flop bet de meio pot seria bom. Com o plano de betar novamente turn e dar check river.

Check flop é okay, nada de muito errado, o problema em geral é que se vilão não bluffou flop é provável que não vá bluffar turn, entao só ficamos dando cartas de graça.

Turn temos que dar call sim.

River fold, os poucos bluffs que vilão tem no turn são AK que melhorou no river, portanto fold fácil da nossa parte. Em river 2 a decisão seria bem mais difícil.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

River fold, os poucos bluffs que vilão tem no turn são AK que melhorou no river, portanto fold fácil da nossa parte. Em river 2 a decisão seria bem mais difícil.

Double, como não temos infos do vilão, qdo vem 2, ou outra blank card, foldar River perante este pot bet size do Turn e River, em NL2 acho OK,

ou vilão pode transformar um QT, por exemplo, em bluff?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de alonohara

Double, como não temos infos do vilão, qdo vem 2, ou outra blank card, foldar River perante este pot bet size do Turn e River, em NL2 acho OK,

ou vilão pode transformar um QT, por exemplo, em bluff?

Sim, também acho que deveriamos foldar river em blank. Aqui a questão é aquela pequena probabilidade de este desconhecido ser daqueles random aggros da NL2 que disparam as 4 streets sem nada.

Responder
Citar (Quote)