Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL2 Enfrentando overbet all-in no flop com 2º par e FD

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Pouca informação do vilão em 16 mãos. Segundo complete que ele dava e por coincidência o outro foi contra eu também. Na outra eu abri raise e ele largou, mas decidi apenas dar check por que a mão não era tão boa e não via ele largando novamente pra um raise. Mesmo tomando a ação (se desse raise) e em posição não sei se teria muita FE no flop pra barrelar em bluff. No flop ele dispara tudo e minha mão tem bastante equidade. Deveria ter largado mesmo com boa equidade e enfrentando um provável fish? Pensei que ele poderia ter um leque que misturasse draws, mãos fortes feitas e alguns PP. Tenho visto isso quando vilões dão shove no flop em NL2.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$2.00:///////;SB$1.76:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP2$1.81:///////;MP3$3.69:///////;CO$2.42:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with T:s, 3:s.
4 folds, SB calls $0.01, Hero checks.

Flop: ($0.04) 8:s, T:d, K:s (2 players)
SB bets $1.74(All-In), Hero calls $1.74.

Turn: ($3.52) T:h (2 players)

River: ($3.52) Q:d (2 players)

Final Pot: $3.52.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
GeneralVina
Membro desde: 17.11.2014
Legacy Member

Sorte nunca eh demais.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop eu daria raise com quaisquer duas cartas na BB se SB entrar de limp, principalente em mesas normais (em Zoom talvez seja melhor dar check com as piores mãos).

Como jogado, par+FD é uma mão bastante forte que domina todos outros draws (flush draw sem par, QJ), e tem sempre bastante outs quando está atrás. POrtanto gostei do call. Nice hand.

Responder
Citar (Quote)