Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[zNL2]KK 3bet pot bordo dobrado

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
343 Visualizações

Tenho dúvidas em relação ao turn.

Estou perdendo pra 22 e Qx, possivelmente AQ, KQ, JQ.

Acho que alguns pares ainda pagariam.

Consideram cbh ou bet turn?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2 (100 bb)
BB: $2.21 (110.5 bb)
UTG+1: $1.85 (92.5 bb)
UTG+2: $4.85 (242.5 bb)
MP1: $3.26 (163 bb)
MP2: $1.07 (53.5 bb)
MP3: $2 (100 bb)
Hero (CO): $2.10 (105 bb)
BTN: $2.45 (122.5 bb)

Preflop: Hero is CO with K K
UTG+1 raises to $0.07, 4 folds, Hero raises to $0.22, 2 folds, BB calls $0.20, UTG+1 calls $0.15

Flop: ($0.67) Q 2 Q (3 players)
BB checks, UTG+1 checks, Hero bets $0.43, BB folds, UTG+1 calls $0.43

Turn: ($1.53) 9 (2 players)
UTG+1 checks, Hero ????

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, sem informações do vilão, eu apostaria 55% nesse turn e foldaria pro raise. Acho que ele pode pagar com um par menor que o nosso (JJ ou TT). Caso ele pagasse eu daria cbh no river. Caso ele betasse no river, acho que era fold mesmo.

Responder
Citar (Quote)
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

Olá, no turn eu daria cbh, ñ vejo sentido em betar pois vc pode fazer foldar alguns pocket pairs e sua mão ñ precisa de tanta proteção. No river pagaria uma aposta do vilão e daria bet caso ele entrasse d check. Vamos esperar a avaliação dos professores rs.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

se for para dar cbh no turn, prefiro cbh já no flop, porque sua mão não precisa muito de proteção etc e você já vai encurtar bastante o range dos adversários com a cbet

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop fico na dúvida. Check behind é okay mas um bet não maior do que meio pot eu também acho bom porque deixar vilões verem o turn de graça, mesmo com a nossa mão, não é tão irrelevante assim deixarmos acertar 4 a 5 outs combinados dos adversários.

Eu betaria 0.35$ flop.

Turn provavelmente ainda vale betar pequeno para dar cbh river. Neste turn eu até betaria bem pequeno, cerca de 33% do pot, para aumentarmos a probabilidade de recebermos call de PPs e não nos isolarmos demasiado contra Qx. Cbh turn pode ser feito mas vamos odiar cada vez que vilão betar river, praticamente ele não vai ter bluffs, principalmente se o tamanho da aposta for maior ou igual a meio pot.

Responder
Citar (Quote)