Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 - Temos bluff catcher no river?

9 Mensagens
7 Utilizadores
2 Reações
341 Visualizações
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011
PokerStrategist

Vilão desconhecido.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $9.95 (199 bb)
BB: $5 (100 bb)
UTG: $5 (100 bb)
MP: $5.07 (101.4 bb)
Hero (CO): $5 (100 bb)
BTN: $7.99 (159.8 bb)

Preflop: Hero is CO with 8 J
2 folds, Hero raises to $0.15, 2 folds, BB calls $0.10

Flop: ($0.32) K 7 J (2 players)
BB checks, Hero checks

Turn: ($0.32) 2 (2 players)
BB bets $0.15, Hero calls $0.15

River: ($0.62) 2 (2 players)
BB bets $0.60, Hero ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Eu gosto do Cbet no Flop, pelo segundo par e também quando deixamos de Betar aqui o vilão vê muita fraqueza devido a duas cartas altas + Flush + possível straight e ainda estamos em posição.

Da forma cmo jogado eu Daria Fold no River.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Cbet não acho legal, a maior parte dos Jx piores tem backdoor straight uns poucos BD flush JxQh por exemplo.

Xflop,Cturn Fold river eu acho ok. Alguns vilões betam A7 PPs e A2s por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

blz,

esta bet 1/2 pot Turn e pot River não me parece Kx,
até pq o Flop é bem drawy, vilão poderia ter donkado...

porém acredito que nosso Jx não seja forte o suficiente;
foldaria no River.

vqv.

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG Autor do tópico
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011
PokerStrategist

Vocês não acham que o range de blefe do vilão neste river é grande o bastante para o call? Vejo muitos draws falhados, tanto para flush como para straight, sem falar que tem poucas mãos de valor que apostam pot neste river.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de KBss4
Cbet não acho legal, a maior parte dos Jx piores tem backdoor straight uns poucos BD flush JxQh por exemplo.

Xflop,Cturn Fold river eu acho ok. Alguns vilões betam A7 PPs e A2s por exemplo.

+1, apesar de eu nem abrir com J8s do CO, "tem muito $ a solta em NL5" (by Cantiflas) , se encurtar o range acaba ganhando mais do que ser LAG

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de PauloPHG
Vocês não acham que o range de blefe do vilão neste river é grande o bastante para o call? Vejo muitos draws falhados, tanto para flush como para straight, sem falar que tem poucas mãos de valor que apostam pot neste river.

ele teria q betar todo range de call preFlop, supondo ser reg médio, daria este range preFlop:

JJ-22, AJs-A9s, KTs+, QTs+, JTs, T9s, AQo-AJo, KQo

daee dále Equilab :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop abertura okay.

Flop standard check behind.

Turn bem

River é interessante. Em geral para um bet normal em principio esta mão seria um call (a não ser com leitura do vilão), tem muitos draws falhados e não tantas value bets assim. O bet potsize piora as nossas odds, mas sinceramente, aos meus olhos, torna menos provável vilão ter mãos como KT/K9 e por aí, eu acho que têm tendencia a betar mais pequeno com essas. Portanto o range fica mais polarizado (ou é KQ+ ou bluff), o que torna o nosso call melhor.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Outra coisa importante a notar é que o range do hero ficou mais capado que o normal com o cbh flop. Num flop drawy e 2 blanks no turn e river, facilitou demais o blefe no river. Hero regular jamais faria slowplay flop.

Responder
Citar (Quote)