Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 trips MWP

5 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
225 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php

Button ($1.72)
SB ($2.14)
Hero (BB) ($5.18)
UTG ($7.65)
MP ($9.42)
CO ($5.68)

Preflop: Hero is BB with K, 6
1 fold, MP raises to $0.12, 2 folds, SB calls $0.10, Hero calls $0.07

Flop: ($0.36) K, Q, K (3 players)
SB checks, Hero checks, MP checks

Turn: ($0.36) 5 (3 players)
SB bets $0.17, Hero raises to $0.56, 2 folds

Total pot: $0.70 | Rake: $0.03

Results below:

Spoiler

Hero didn't show K, 6.

O MP è um jogador Tight 16/10 413m, o sb è recreativo (näo tenho grandes infos apenas stack quebrada)
Pelo size da bet e pelo recreativo ter entrado no pot achei ok o call pre flop
Flop fiquei na duvida se deveria dar dbet, acabei por decidir por ir de chk/call (por a freq de cbet do reg ser 86%)
No turn o sb donka 1/2 pot achei estar a frente do range dele entäo tentei extrair valor com o raise pa tentar shovar blank no river, depois fiquei na duvida se deveria ter apenas dado call e deixar ele voltar a betar river e depois raisar jà estando ele mais commited

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

n vejo motivos para o raise...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas,
Acho a ideia de dkb flop fora de questão com mp ainda por falar a alem do mais com86% de cb!
Explorativamente ,quanto mais donkey for o vilão melhor vai ser o raise na donkey pelos seguintes motivos:
Ele não larga :Qx: , FD,gut shot,str8 draw!
Dependendo do monkey ele pode não bluffar mais essas maõs no river!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Raise turn bom, call seria menos lucrativo que raise.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Eu acho bom o ck/call no flop.
Contra um jogador recreativo eu acho bom esse raise no turn, pode extrair de mãos como JT, X:diamond:X:diamond:, que provavelmente você dando apenas o call e no river não vindo nada ele vai dar check/fold, dando raise aí você geralmente vai tomar call. Fora outras mãos que devem estar na range dele e ele tb não larga como Qx, alguns pares médios.

Responder
Citar (Quote)