Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL50 bluffcatcher contra agressivo

5 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
486 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

vilão 26/19 agg freq geral 52 wwsf 54 em 1khands raise na cbet 28

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $118.98 (238 bb)
BB: $50 (100 bb)
Hero (UTG): $65.68 (131.4 bb)
MP: $53.28 (106.6 bb)
CO: $140.37 (280.7 bb)
BTN: $50 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with A 8
Hero raises to $1.50, MP folds, CO calls $1.50, 3 folds

Flop: ($3.75) A J 5 (2 players)
Hero bets $1.75, CO raises to $4, Hero raises to $8.50, CO calls $4.50

Turn: ($20.75) 7 (2 players)
Hero checks, CO bets $14.86, Hero calls $14.86

River: ($50.47) 9 (2 players)
Hero checks, CO bets $45.30, Hero calls $40.82 and is all-in

Results:

Spoiler

$132.11 pot ($2.50 rake)
Final Board: A J 5 7 9
Hero showed A 8 and lost (-$65.68 net)
CO showed 5 5 and won $129.61 ($63.93 net)

como jogariam? acham ok o call river? a minha opção era atolar flop, porém vilão deu call no meu re raise..

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Não gosto mto do teu re-raise flop. Mas quero saber a Opnião do Double...

Como jogado, turn eu não vejo ele fazendo merda aí n... vc já mostrou força... e se ele tinha FD, agr pode ver river de graça... aí vai e mete essa bet?

fold turn, fold river imo.

Responder
Citar (Quote)
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013
PokerStrategist

primeiro nao abriria essa mao PF, AJs+, A2s-A5s seria meu range de open.

nao cbetaria, temos TP+nut FD, c/c flop, c/c turn, c/f river.

Responder
Citar (Quote)
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

Quanto é o call open do vilão?

Eu iria de bet/call no flop, pois temos uma boa mão e não precisamos de proteção. Acho a 3bet desnecessária, pois não estaremos muito felizes quando atolarmos com 130bb nesse flop. O vilão é bem agressivo, raise cbet gigante, parece ter um range grande aí, portanto acho que é melhor só o call no raise, dessa forma deixamos o range dele maior.

Turn e river achei bom, pois você parece estar representando missed draw ou talvez uma mão vulnerável no river. Eu iria de call down também por o vilão ser tão spewy. Acho que o range dele não é só mãos muito fortes nesse river, mas isso depende um pouco de quanto é o call open dele no CO.

Outra boa linha citada é o check/call 3 vezes, mas talvez seja menos lucrativo por conta do vilão.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

temos de ter cuidado na hora de interpretar stats, por exemplo, uma jogador reg aggro não significa que ele vá ser muito agressivo em todos os bordos. Pode ser muito agressivo em algumas situações e nada agressivo noutras, o que dá uma média de agressividade alta mas não sendo sinónimo de ser agressivo em todas as situações.

pre flop bem, raise okay de UTG, okay foldar também.

Flop, apesar de termos uma mão muito forte não me parece que seja forte o suficiente para ir all in flop, isto porque vilões vai dar muito crédito ao nosso range de UTG e portanto vão atolar bem tight (mesmo uma mão como KdQd não é certo que vilão joguem de raise/shove e mesmo que o faça é apenas uma combo).

Eu tenderia neste caso e por padrão dar x/c flop, por duas razões: porque quando vier flush vilões (principalmente aggro) vão querer ser agressivos porque nós "nunca" temos FD quando damos x/c flop. Outra razão é que vilões tem aí algumas mãos potenciais de bluff, como KQ, KTs, etc.

Bet é okay mas não tem como dar re-raise, call mesmo no raise, call any turn e decidir river.

Como jogado, assim que vilão dá call no nosso re-raise acho que temos um problema, vilão já não tem lixo, sobre só talvez um ou outros FD que vilão resolveu jogar agressivo e mãos que vilão achou que não tinha valor suficiente atolar flop, como AJ, A5s...

x/c turn acho okay com a nossa equidade,

River parece-me um x/f, não consigo ver bluffs suficientes no range do vilão.

Responder
Citar (Quote)