Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL50 MP x UTG AJs em call x UTG

5 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
303 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Vilão 24/20 OR utg 18

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $50.75 (101.5 bb)
BB: $55.66 (111.3 bb)
UTG: $57.80 (115.6 bb)
Hero (MP): $50 (100 bb)
CO: $31.55 (63.1 bb)
BTN: $9.39 (18.8 bb)

Preflop: Hero is MP with A J
UTG raises to $1, Hero calls $1, 4 folds

Flop: ($2.75) T J A (2 players)
UTG bets $2.50, Hero raises to $8, UTG calls $5.50

Turn: ($18.75) T (2 players)
UTG checks, Hero bets $10.25, UTG raises to $48.50, Hero calls $30.75 and is all-in

River: ($100.75) 6 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$100.75 pot ($2.50 rake)
Final Board: T J A T 6
UTG showed T J and won $98.25 ($48.25 net)
Hero showed A J and lost (-$50 net)

Acham que deveria ter foldado pro shove dele?

E quanto ao meu raise na cbet flop, acham bom? vejo muitos turns que nos tiram ação e nos deixam em situação complicada..

Quanto ao turn, acham que podemos fazer cbh ou a bet é obrigatória pelos draws e Ax que pagam?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Viva!
Eu n gosto do raise no flop, parece-me demasiado thin. Estás atras de mtas maos como sets e KQ. AK e AQ n vais conseguir extrair mt qd raisas pq provavelmente so te paga flop e folda turn. Sobra AT e JT q mesmo assim n sabemos ate onde vai com elas nesta board. Turn muda mt, deixas de conseguir extrair valor com bet por isso cbh e avaliava river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

de facto esta mão não foi bem jogada Wagner. Aqui o seu principal erro é uma estimativa errada na equidade da nossa mão contra o range do vilão. Não podemos dar raise flop, especialmente contra um range do UTG, é demasiado thin.

Veja:

Board: A♠J♦T♣
       Equity     Win     Tie
MP2    43.65%  39.09%   4.56% { AhJh }
MP3    56.35%  51.78%   4.56% { AA, JJ-TT, AKs, ATs, KQs, JTs, AKo, AJo-ATo, KQo }

Mesmo que acrescente mais mãos no vilão continua a estar longe de ser um value raise. E já estamos a assumir que vilão cbeta todos os AK o que eu nem sei se é verdade.

Turn mesma coisa, no fundo de que mãos estamos mesmo a tirar valor? AK? Não dá. Vilão tem ~20 combos de straight ou melhor. Check behind.

Fold perante shove sem dúvida.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros Autor do tópico
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Original de double2
Olá,

de facto esta mão não foi bem jogada Wagner. Aqui o seu principal erro é uma estimativa errada na equidade da nossa mão contra o range do vilão. Não podemos dar raise flop, especialmente contra um range do UTG, é demasiado thin.

Veja:

Equity     Win     Tie
MP3    56.35%  51.78%   4.56% { AA, JJ-TT, AKs, ATs, KQs, JTs, AKo, AJo-ATo, KQo }

Mesmo que acrescente mais mãos no vilão continua a estar longe de ser um value raise. E já estamos a assumir que vilão cbeta todos os AK o que eu nem sei se é verdade.

Turn mesma coisa, no fundo de que mãos estamos mesmo a tirar valor? AK? Não dá. Vilão tem ~20 combos de straight ou melhor. Check behind.

entendo, você acha que se fosse um pote contra o BU ou CO mudaria algo, visto eles terem um range mais largo?

percebi que o raise é mal, estou quase morto contra o valor dele..

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de wagnerbarros

Original de double2
Olá,

Veja:

Equity     Win     Tie

entendo, você acha que se fosse um pote contra o BU ou CO mudaria algo, visto eles terem um range mais largo?

percebi que o raise é mal, estou quase morto contra o valor dele..

BU vs CO era bem melhor, mesmo assim continua a ser thin, daria call flop igualmente.

Responder
Citar (Quote)