Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL50 Segundo par x raise na cbet

7 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
278 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $68.02 (136 bb)
BB: $60.21 (120.4 bb)
UTG: $56.53 (113.1 bb)
Hero (MP): $51.61 (103.2 bb)
CO: $100.25 (200.5 bb)
BTN: $51.79 (103.6 bb)

Preflop: Hero is MP with 9 Q
UTG folds, Hero raises to $1.50, CO folds, BTN calls $1.50, SB folds, BB calls $1

Flop: ($4.75) 3 9 K (3 players)
BB checks, Hero bets $2.50, BTN raises to $8.70, BB folds, Hero raises to $15.75, BTN folds

Results:

Spoiler

$22.15 pot ($1 rake)
Final Board: 3 9 K
BB mucked and lost (-$1.50 net)
Hero mucked 9 Q and won $21.15 ($10.95 net)
BTN mucked and lost (-$10.20 net)

Vilão reg: 25/20 raise na cbet 13 em 3,6khands

nessa mão fiz a seguinte leitura, regulares pouco fazzem raise na cbet com Kx aí, a não ser K9.. que são poucos combos a dar call em BU x MP, 99 resta um combo e 33 3 combos, fora isso vejo gutshots e fdraws a raisar muito aí..

como estamos bloqueando os stes e não temos valor pra dar dois calls provavelment, fiz um re-raise/fold.. questão que levantei no treino de hoje.

O size foi bom? a jogada ok? se fosse HU melhor claro..

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop eu provavelmente optaria pelo x/c, aliás BU é o tipo de jogador que vai dar stab aí com uma boa frequencia.
Dando cbet e recebendo raise eu gosto da sua leitura, faltou dizer que vilão provavelmente dá raise/shove com QcJc, QcTc, JcTc. Concordo que não devemos foldar contra este vilão, mas eu provavelmente continuaria em call, daria re-raise com A3s e talvez com 9x mais fracos que resolvemos betar flop, tipo 89s. Termos o backdoor flush também ajuda no call com Qd9d.

Mas claro, 3bet é okay também, a leitura é boa e o size foi correcto. Bem jogado.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

eu tambem iria de c/c. a dúvida é como jogar turn que este é um spot que vilão tem muito draw que vai insistir, então seria ok o c/c em blank e por exemplo c/r bluff em J e T????

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de pokermou3
eu tambem iria de c/c. a dúvida é como jogar turn que este é um spot que vilão tem muito draw que vai insistir, então seria ok o c/c em blank e por exemplo c/r bluff em J e T????

x/r bluff em J ou T não sou grande fã, quer-me parecer que este vilão vai fazer demasiados straights nessas cartas.

Em blank eu daria novamente x/c provavelmente, é explorável mas eu simplesmente range de valor do vilão é extremamente curto e nós blockamos muito com o 9x, mais do que com Kx ironicamente.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Equilei e não consegui alcançar o mesmo resultado que o teu acerca de 9x ser tão bom ou melhor a bloquear o value range turn do vilão, que o Kx.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Equilei e não consegui alcançar o mesmo resultado que o teu acerca de 9x ser tão bom ou melhor a bloquear o value range turn do vilão, que o Kx.

Vilão não tem KK no range pre flop e não deveria ter Kx no range de raise flop.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Tens razão.

Responder
Citar (Quote)