Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[ZOOM] KK 3bet pot

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
335 Visualizações
iugmali
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

Tenho tido muita dificuldade para decidir o que fazer nesses spots, principalmente segurando KK e QQ.
Qual seria a melhor jogada nesse caso?
Desistir direto no flop?
Betar flop turn e river por blefe?
Nesse caso, o T no turn é bom, certo? Corta diversos combos de mão que o vilão poderia ter.
Me digam, o que acham?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $2.99 (149.5 bb)
BB: $1.83 (91.5 bb)
UTG: $2.34 (117 bb)
MP: $2 (100 bb)
CO: $4.04 (202 bb)
BTN: $2.01 (100.5 bb)

Preflop: Hero is SB with K K
UTG raises to $0.08, 3 folds, Hero raises to $0.26, BB folds, UTG calls $0.18

Flop: ($0.54) A T 2 (2 players)
Hero bets $0.30, UTG calls $0.30

Turn: ($1.14) T (2 players)
Hero bets $0.60, UTG calls $0.60

River: ($2.34) 3 (2 players)
Hero checks, UTG checks

Results:

Spoiler

$2.34 pot ($0.08 rake)
Final Board: A T 2 T 3
Hero showed K K and lost (-$1.16 net)
UTG showed 6 A and won $2.26 ($1.10 net)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Pré-flop faria a C-Bet maior para uns 0,32$. Flop iria Check-Call, como jogado não gosto da Bet no Turn, A vai continuar a pagar, se ele pagou com um T agr está a ganhar-nos, contudo o vilão ainda pode ter QQ, JJ, e combos de flushdraw + gutshot por exemplo, acho close entre bet e check Turn.

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

Nesses spots a linha mais standard parece-me ser check/call flop e turn e check/fold river. Tu tens uma mão boa que basicamente reduz imenso a probabilidade de flush e straight dele (não só tens dois K como tens o Kd).
Nesta situação o vilão ou tem o A, e tu queres gastar pouco; ou ele não tem o A e tu queres que ele faça bluff com mãos piores. Não te interessa apostar porque te isolas com mãos piores e fazes o lixo foldar.

Responder
Citar (Quote)
iugmali Autor do tópico
iugmali
PokerStrategist

Original de Paaaaaaaaaulo
Nesses spots a linha mais standard parece-me ser check/call flop e turn e check/fold river. Tu tens uma mão boa que basicamente reduz imenso a probabilidade de flush e straight dele (não só tens dois K como tens o Kd).
Nesta situação o vilão ou tem o A, e tu queres gastar pouco; ou ele não tem o A e tu queres que ele faça bluff com mãos piores. Não te interessa apostar porque te isolas com mãos piores e fazes o lixo foldar.

Realmente, analisando de novo, acho que eu tinha que ser passivo nas duas primeiras streets, e torcer pra ele dar o check behind river. Nesse limite seria dificil o vilão betar 3 streets sem A ou T. Eu tenho apenas 30 maos do vilao (13/13), entao nao tenho dados suficientes do jogo pos flop do vilao que me auxilie na tomada de alguma decisão.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Oldschool Grinder

Nesse caso eu jogaria de x/c flop e infelizmente o turn foi terrível, jogaria de x/f mesmo. O fato de vc ter blockers pros 2 FDs faz com que o range do vilão fica mais pra Ax e as vezes Tx que agora te bate no turn.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop definitivamente a melhor jogada é o check/call, não temos valor suficiente para value betar flop. Dando check/call turn turn podemos dar check/call novamente ou check/fold. Nesta carta check/fold seria okay.

Transformar KK em bluff seria uma péssima ideia. Em geral tentar fazer vilões foldarem top pair em 3bet pot é suicídio.

Como jogado flop turn não faz qualquer sentido betar.

Original de iugmali

Nesse caso, o T no turn é bom, certo? Corta diversos combos de mão que o vilão poderia ter.

Não, errado. Corta combos das quais estávamos na frente e agora deixamos de estar (KT, QT, JT...)

Responder
Citar (Quote)