Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

$0,50 STT - Colocar Pressão KQs do UTG

4 Mensagens
2 Utilizadores
2 Reações
496 Visualizações

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/13160922_30A015B8F2

Pessoal, eu errei nessa mão. Preciso de ajuda!

Tenho certa dificuldade em estabelecer uma range de open raise quando estou com 20bb+.

Talvez meu maior erro tenha sido abrir essa mão do UTG nesse nível nesse STT.

O vilão era tight. Coloquei ele em TT+, AQs+ e AK.

C-betei flop para ele largar qualquer par menor que KK, mas me empolguei com o flush Draw.

Acho que errei ao betar turn, pois eu já "sabia" que ele tinha o A. o principal motivo não foi fazê-lo foldar, embora eu preferisse isso, mas eu fiquei mais empolgado ainda com os outs que abriram.

outra coisa que me deixou assim foi a quantidade de fichas que o vilão ficou para trás. Achei que tinha que colocá-lo na porta de qualquer jeito.

O que podem dizer?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

O link para a mão está errado :/

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado!

Corrigido alí em cima.!!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Boas, então mais uma vez. A primeira coisa é que se tivéssemos mais informações do vilão seria bem mais fácil de analisar a mão, assim teremos de especular grande parte da mão, mas vamos lá!

Eu abriria sempre KQs em "UTG" 6 handed com essa stack. Mas nessa situação específica temos de ter em atenção que temos 4 (!!!) stacks para shove a falar depois de nós. Estamos prontos para dar call a essa gente toda? Se sim, raise claro :P Óbvio que estamos a excluir o bigstack, a esse nunca daremos call nesta situação!

Flop eu apostaria menos porque ultimamente andava numa de jogar bem small ball, é normal os vilões pagarem com Ax com essas stacks curtas e depois shovarem flop com A, assim investia menos fichas. Só vejo uma mão com A a pagar aqui...ou algo tipo JT de paus, mas isso é muito improvável, tal como ele ter outro K. Improvável não é impossível, claro!

Turn, nem é no jogar da mão, é no raciocínio que encontro a maior falha. Ora se tu "sabes" que ele tem o ás (e que te vai pagar, logicamente) mas te empolgas com os outs, tens é de dar check behind e aproveitar a freecard. Se não for J ou :club:, tens de avaliar pela aposta dele. Ele provavelmente empurrava todas, e logo decidias. Atenção, se o river não for J nem :club: mas estiveres pronto para pagar 560 de qualquer forma, então se calhar mais vale empurrar tudo Turn ;)

Mais uma vez adianto que fui um fish-donk nesses STTs, nunca mais que isso, e que esta análise pode estar toda minada de erros ;) Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)