Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

45 players 0,25 all in AK

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
255 Visualizações
magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Nesse spot eu fiquei em dúvida, porque tinha note de que o SB ia para o chão no primeiro nível de blinds com QQ e achei que já havia muita ficha no pote e que se corresse bem poderia eventualmente triplicar e poder jogar mais solto, fazendo mais pressão na mesa e chegar grande na ft. Mas acho que é bem ruim essa jogada no primeiro nível de blinds certo? Às vezes eu foldo uma mão legal e vejo umas bizarrices e acabo fazendo overplay da minha mão, esse era o caso de eu praticamente saber que iria perder e mesmo assim querer correr o risco. O que acham dessa jogada? Foi muito juvenil esse call? Nesse spot eu tenho 34% de chande de ganhar essa mão, vale a pena o risco para ficar grande no começo e tentar dominar a mesa?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (10/20 blinds, 3 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,491 (74.6 bb)
BB: 1,491 (74.6 bb)
UTG+2: 1,491 (74.6 bb)
MP1: 1,374 (68.7 bb)
MP2: 1,766 (88.3 bb)
MP3: 1,304 (65.2 bb)
Hero (CO): 1,461 (73.1 bb)
BTN: 3,122 (156.1 bb)

Preflop: Hero is CO with A♦: K♥:
UTG+2 folds, MP1 calls 20, MP2 folds, MP3 calls 20, Hero raises to 120, BTN calls 120, SB raises to 540, 2 folds, MP3 calls 520, Hero raises to 1,458 and is all-in, BTN folds, SB raises to 1,488 and is all-in, MP3 calls 761 and is all-in

Flop: (4,401) 4♠: 8♠: T♦: (3 players, 3 are all-in)
Turn: (4,401) 2♦: (3 players, 3 are all-in)
River: (4,401) J♠: (3 players, 3 are all-in)

Results:

Spoiler

4,401 pot
Final Board: 4♠: 8♠: T♦: 2♦: J♠:
SB showed Q♠: Q♣: and won 314 (-1,147 net)
MP3 showed 6♠: A♠: and won 4,087 (2,783 net)
Hero showed A♦: K♥: and lost (-1,461 net)

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

A SB está a representar muita força mesmo. Não tem qualquer problema em foldar AK nesse limite de blinds, não tem porque arriscar o torneio quando tem muitos limpers que não vão foldar a sua "mão bonita" mesmo para shove. Eu foldava essa mão, ele representa muita força mesmo. Depois metia note no donkey que deu call multyway a all in com A6s com stack de 40 BB no início do torneio. Espero que tenha feito isso.

Responder
Citar (Quote)
Alebowski
Membro desde: 07.08.2016
PokerStrategist

AK early game eu aprendi perdendo muito torneio e posteriormente estudando que não vale o risco de arriscar todo stack no começo, é uma mão muito boa pra jogar pós-flop e bluff-catcher, mas shove pf sem info alguma dos adversários é começar o torneio com um cara ou coroa.
Pra ser bem sincero eu foldo até QQ nos dois primeiros níveis de blinds (torneio turbo) se for pré-flop a ação de alguém me colocar em all-in.

E se você ver alguém atolando menos que isso, parabéns, achou uma mina de dinheiro, porque imagina o que esse cara não faz com uma situação mais próximo da bolha e considerando spots por ICM. :f_drink:

Fold dançando, taca-lhe note, e bora pro jogo!

Responder
Citar (Quote)
magicpoker7 Autor do tópico
magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Fiz note sim no jogador de A6s. A situação ainda é pior eu tinha note do cara da SB de que era um reg agressivo. Na minha cabeça eu achei que o reg agressivo da SB estava achando que eu estaria isolando light os limpers para recolher o dinheiro morte e que a sua aposta seria com uma mão marginal. Ou seja, leitura errada e mais uma eliminação lol.

Responder
Citar (Quote)