Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

45 players 0,25 Call em all in na ft

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
265 Visualizações
magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Nesse spot, vilão estava indo all in sempre que podia no bu, dessa vez ele estava no Co e eu já havia foldado para ele na mão anterior, depois desse call eu acabei ficando short e eliminado na sequencia de algumas mãos. O call foi ok?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (400/800 blinds, 50 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 15,845 (19.8 bb)
BB: 17,372 (21.7 bb)
MP: 13,184 (16.5 bb)
CO: 10,189 (12.7 bb)
BTN: 10,910 (13.6 bb)

Preflop: Hero is SB with J♣: A♣:
MP folds, CO raises to 10,139 and is all-in, BTN folds, Hero raises to 15,795 and is all-in, BB folds

Flop: (21,328) 4♠: J♦: K♣: (2 players, 2 are all-in)
Turn: (21,328) T♦: (2 players, 2 are all-in)
River: (21,328) 6♠: (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

21,328 pot
Final Board: 4♠: J♦: K♣: T♦: 6♠:
Hero showed J♣: A♣: and lost (-10,189 net)
CO showed A♥: K♦: and won 21,328 (11,139 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Eu não acho o call um absurdo não.. Se o cara tiver shovando muitas vezes então.
Agora quando a gente paga de AJ a gente ta ganhando de Kj- , A10 - pra você dar esse call você tem q achar que ele ta shovando algo pior que isso.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Parece me um spot normal, acho que tb dava call ainda para mais com a read de que era muito agressivo.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Eu ficaria atento por ele ser o bola da vez. Desta forma se justifica a agressividade. Porem o Range seu vs o Range do vilão é muito diferente. Bom Call!

Responder
Citar (Quote)
Tartarobass
Membro desde: 28.01.2015
PokerStrategist

Coloquei sua mão no ICMIZER2. Seu call foi matematicamente correto: +0.15% EV, mas AQs (+0.47%) ou AQo (+0.27%) seria bem mais tranquilo. Repare que, se ele joga razoavelmente , o range dele não é fraco, pois está empurrando contra três jogadores, sendo dois deles chip leaders da mesa.

Ainda assim eu gosto do call, já que se vc ganha, poderia aterrorizar os jogadores à sua esquerda com seu stack de 35bbs quando o short à sua direita foldasse, preparando o terreno pra chegar gigante no HU. Tem que jogar pra frente nesse spot porque nesse SNG a diferença de premiação entre quinto e o primeiro ou o segundo é bem alta.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Boa leitura Tartarobass

Responder
Citar (Quote)
magicpoker7 Autor do tópico
magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Então, ele começou a ficar bem agressivo na ft, acho que estava querendo dobrar a qualquer custo para ter uma chance de vencer o torneio. Tinha ido all in algumas vezes, na mão anterior eu tinha foldado J9s para ele, acredito que na segunda vez dei azar de ele vir com uma mão premium e me dominar totalmente, mas se foi um bom call então eu fico mais aliviado, afinal o que importa é jogar certo e não o resultado no curto prazo, obrigado a todos, ótimas respostas.

Responder
Citar (Quote)