Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bolha STT $0.50 PokerStars

11 Mensagens
7 Utilizadores
4 Reações
1,927 Visualizações
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

STT Turbo $0,50 no PokerStars.
Call ou fold? Jogador do BTN bastante agressivo e explorando bem a bolha. Qual seria um range de shove adequado pra ele? E qual seria, respectivamente, um range de call adequado?
Gostaria de ver a resposta do pessoal e depois posto minha análise :f_biggrin:
A mão está no link:

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Ele deve shovar bem loose, provavelmente 100%. Isto porque o jogador short ter foldado obriga SB e BB a dar call extremamente tight.

Responder
Citar (Quote)
dpmpokerbr
Membro desde: 22.06.2015
PokerStrategist

Eu pago nesse spot com QQ+ e AK, portanto call.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Easy call se queres ganhar torneios.

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Range do vilão eh ATC

http://prntscr.com/b28wro
http://i.imgur.com/2FxVQNZ.pn g" alt="" loading="lazy" />

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo Autor do tópico
Luischiavo
Poker Player

Como o OrtegaAnd comentou, o range mais adequado de push nesse spot pro vilão é ATC.
Sendo assim quando jogamos no ICMIZER, vemos que é um FOLD por ICM e esse call não é +$EV no longo prazo, apesar de ser bem +cEV.
Comentei mais a fundo Nesse post aqui

Original de Frozen78

A questão da mão é a grande diferença entre cEV e $EV. Infelizmente temos que foldar por ICM

Original de dpmpokerbr

Bom range de call, em geral os jogadores estão pagando bem mais loose aí.

Responder
Citar (Quote)
adriano1976
Membro desde: 08.09.2012
Oldschool Grinder

Com certeza easy fold...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Luischiavo
Como o OrtegaAnd comentou, o range mais adequado de push nesse spot pro vilão é ATC.
Sendo assim quando jogamos no ICMIZER, vemos que é um FOLD por ICM e esse call não é +$EV no longo prazo, apesar de ser bem +cEV.

Original de Frozen78

A questão da mão é a grande diferença entre cEV e $EV. Infelizmente temos que foldar por ICM

Original de dpmpokerbr

Eu sei isso mas do que eu já joguei nesses limites acho que ele nesse spot não está any two. O que me faz dar call é que ele nunca shova any two perante uma stack de 13 BB na big blind, são opiniões. Porém, é um torneio de 50 cêntimos e tudo é possível... Sei perfeitamente que com um range de shove any two o nosso range de call fica extremamente tight. Também não sou perito nesse tipo de sits mas não me via a foldar isso nessa situação.

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo Autor do tópico
Luischiavo
Poker Player

Original de Frozen78

Original de Luischiavo

Original de Frozen78

Original de dpmpokerbr

Eu sei isso mas do que eu já joguei nesses limites acho que ele nesse spot não está any two. O que me faz dar call é que ele nunca shova any two perante uma stack de 13 BB na big blind, são opiniões. Porém, é um torneio de 50 cêntimos e tudo é possível... Sei perfeitamente que com um range de shove any two o nosso range de call fica extremamente tight. Também não sou perito nesse tipo de sits mas não me via a foldar isso nessa situação.

Qual o range de push que você daria pra esse jogador nesse spot ?

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

Não tenho muito conhecimento sobre ICM mas pela experiência na minha opinião é easy call. Já perdi muitos torneios em ser tight na bolha pelo fato de ter alguém short que foi dobrando e dobrando e quem se tornava o short era eu.

Acho que no longo prazo se a gente buscar sempre a primeira colocação será mais lucrativo, visto que o prêmio é imensamente superior. Porém quando jogo satélites, quando viso apenas estar entre os premiados, jogaria nessa linha de raciocínio que você mencionou.

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Original de DarkSkill10
Não tenho muito conhecimento sobre ICM mas pela experiência na minha opinião é easy call. Já perdi muitos torneios em ser tight na bolha pelo fato de ter alguém short que foi dobrando e dobrando e quem se tornava o short era eu.

Acho que no longo prazo se a gente buscar sempre a primeira colocação será mais lucrativo, visto que o prêmio é imensamente superior. Porém quando jogo satélites, quando viso apenas estar entre os premiados, jogaria nessa linha de raciocínio que você mencionou.

Isso não se aplica a STT

Responder
Citar (Quote)