Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bubble 6man Turbo

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Boa, pessoal. Uma mão interessante jogada um dia destes. Que acham deste spot? (A tentar reavivar a discussão de mãos de sng)

SB 30/15 em 700 mãos e raise em cbets OOP de 20% (15 mãos) - postflop aggression total 26%
BB 49/9 em 220 mãos, postflop aggression total 24%

Acho que o SB não vai foldar depois de uma 3bet de 3.5x portanto possíveis outcomes:
-Ganhamos, estamos com 2/1 em fichas com mais de 120BBs
-Perdemos e ou deixamos um adversário com 31 fichas e bubblamos ou ficamos em segundo lugar
-Foldamos e estamos quase garantidamente ITM.

Poker Stars, $0.21 Buy-in (25/50 blinds, 6 ante) No Limit Hold'em Tournament, 3 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 3,519 (70.4 bb)
BB: 3,488 (69.8 bb)
Hero (BTN): 1,993 (39.9 bb)

Preflop: Hero is BTN with A♥: A♣:
Hero raises to 125, SB calls 100, BB calls 75

Flop: (393) 9♦: 8♥: 4♠: (3 players)
SB checks, BB checks, Hero bets 224, SB raises to 800, BB raises to 3,357 and is all-in, Hero ???

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011

É easy fold para mim nesse cenário, a board é super seca e baixa, como nenhum deles tem sequer TT+, para estarmos na frente era preciso um deles estar dar overplay de 9x e outro com um draw. Temos 40bbs, segue jogo.

Uma nota, a tua cbet flop é muito grande para essa board, não queres que ele fold ainda Kx Qx, queres que eles floatem isso.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Isto em Cash é um easy fold .

Aqui no sng tb !

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Mesmo que nesse spot tivesses a melhor mão o fold parece me bom e necessário devido á bobble. 89s e 44 está de acordo com a forma que eles jogaram. TJo não sei se jogavam assim, o BB não com certeza pelas stats.
NH.

Responder
Citar (Quote)
zetozinho
Membro desde: 18.06.2017

Spot muito complicado. Quer o call quer o fold são aceitáveis aqui.
É muito provável que pelo menos um deles esteja a bluffar para roubar o pot. Estares batido aqui por 2 adversários é extremamente improvável. Mas penso que o fold é mais correto pois estás na bolha e as blinds não estão muito elevadas. Além disso, eles mostraram bastante força, ainda por cima és a menor stack.

Responder
Citar (Quote)