Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Call - freeroll fase média 17BBs

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
548 Visualizações

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e estou iniciando no poker. Jogo há mais ou menos quatro meses, e estou jogando MTT e SnG freeroll, já consegui algumas premiações. Estudo e pratico bastante (acho que mais do que deveria :D), penso seriamente em seguir carreira.

Essa é minha primeira mão que posto.
Utilizo o SideKick e algumas eu mesmo avalio, porém nessa mão em especifico tive um pouco de dificuldade, gostaria muito da opinião de vocês.

Eu estava jogando Tight-Rock, o torneio estava em fase média eu estava com um stack de 17 BBs.

Minhas ações nesse mão foram de acordo com o modo como os jogadores estavam jogando ao longo do torneio.

MP1: 41537 - 35 bb - Mini raise bluf
MP2: 20556 - 17 bb - Eu
MP3: 30204 - 25 bb
CO: 28692 - 24 bb
BU: 45761 - 38 bb - Pushing e vários 3-bet contra jogadores Tight.
SB: 5818 - 5 bb
BB: 15599 - 13 bb

600/1200 No Limit Hold'em Tournament (7 Handed)

Preflop: Hero is MP2 with T♦, 9♦
3 pays ante, Hero pays ante (120), 3 pays ante, SB posts small blind (600), BB posts big blind (1200), MP1 calls, Hero calls, 2 folds, BU calls, SB folds, BB checks

Flop: (6240 - 5.20 bb) J♦, 9♣, 5♦ (4 Players)
BB checks, MP1 bets 1200, Hero raises for 2400, BU 3-bets 14400, 2 folds, Hero calls and is all in, BU calls

Turn: (45912 - 38.26 bb) 5♥ (2 Players)

River: (45912 - 38.26 bb) T♥ (2 Players)

No final o Vilão tinha J:h e 8:h e levou o pote.

Se puderem dar uma opinião geral sobre a mão fico muito agradecido.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá SirLuiz! Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Na minha opinião seu maior erro foi no pre flop, vc esta com 17BBs e com essa stack vc nao pode mais dar call pre flop com mãos especulativas e vc tbm esta no meio da mesa com muita gente pra falar,por isso o ideal seria o fold pre flop, mas ja q vc jogou no pós flop ao invez do raise prefiro somente o call e ver oq os outros player iram fazer, depois que o vilão estoura td bem o call pois vc tem uma boa equidade

esse eh um tipo de spot q vc pode evitar mas caso vc queira jogar seus draws de forma mais agressiva como vc fez ao dar raise no flop em cima da bet do vilão vc poderia ja ter ido all in ou ter feito uma bet de 3x pra se comprometer com o pote e shovar o resto das fichas em qq turn

Responder
Citar (Quote)
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012
PokerStrategist

Boas

Como o agacirj disse, o erro foi feito no pré-flop. Se voce é um jogador rock, porque da call dessa posição com T9s.
Ai penso que so tem 2 opções nesse Pré-Flop, ou jogas em fold, ou jogas essa mão como se fosse um AK.
Prefiro dar ai um bom raise, ate porque estas fora de posição, afastar todas as mãos lixo, e jogar se possivel contra o mp1 que deu limp, ou ate levar a mão logo no pré-flop.
Já estao 3840 fichas no pot quando chega a você, eu daria ai um raise para umas 2500/2600 fichas ou ate um pouco mais se achar que a mesa esta muito calling station, a mesa iria rodar em fold provavelmente, e o jogador MP1 provavelmente tambem iria foldar.
De qualquer forma acho que você nao pode jogar a mão em limp nem com muitas, nem com poucas fichas. Sendo freeroll você vai estar exposto mais variância, porque existe jogadores que jogam mãos mesmo muito fracas, que por vezes acertam um bom flop, contra um top pair teu. Por isso nesse tipo de torneios eu penso que a agressividade seja essencial, para expulsar as más mãos, ou jogar contra elas, um pot grande.

Cumps

Responder
Citar (Quote)