Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Call por set value e call por donkey bet

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
406 Visualizações

Olá pessoal,

Gostaria de opiniões sobre esse mão que joguei, inicial eu dei call por set value, e depois call por donkey bet e check behind, acho que falhei no check do river dava para ter feito a leitura melhor, só que várias telas atrapalha perceber isso.. então optei pela segurança!!!

Segue o boom!!

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15103276_4481E7D2F3

Desde já obrigada!!!

Barbara de Paula:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Pré-flop eu acho o call ok.

Sem uma leitura melhor do que a gaybet do vilão representa, acho que prefiro o raise no flop ( O problema é que você fica praticamente comited). Mas aumentando, você pode extrair de draws e pares menores que estão no range dele. Não vejo problema em querer ir a showdown de forma barata também.

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Olá Barbara,

Eu não sou muito bom em analise de mãos, mas vai lá minha opinião. Eu também daria call no PF. No Flop, eu faria o call por conta do tamanho da bet do vilão, se ele tivesse uma boa mão teria betado mais forte, já que tem quatro pessoas em jogo e a chance de alguém ter acertado algo é bem grande.

No turn, essa carta conecta bastante com Pocket pairs, suited connectors, porém o bet dele sendo tão pequeno eu também tenho tendência de pagar em mão parecidas.

No River, trincamos, mas até aqui jogamos de check/call, então jogaria da mesma forma essa última street.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

acho nice a a forma jogada , se tu tem algo em torno dos 20bb da vida (ate uns 23) acho bem melhor ir pro chao pf . Esse tipo de mao vejo uma galera que se perde nela , entra por set value e ja ta atolando 40bb em hero cals rsrs , mas nao foi o caso dessa nh

Responder
Citar (Quote)