P6 é um Tight Agressive e P2 é um Tight Passive. Tudo bem, não tenho pot odds pra dar call se eu assumir que só vou bater o range do P2 com sets. Por outro lado, pelo perfil de ambos tenho excelentes implied odds, visto que na maioria das vezes P2 teve ter algo como QQ+ (acho que pares menores e A9+ ele deve estourar pré flop), ou seja, coloca todo o stack em praticamente todos os boards. P6 representa algo como pocket-pairs baixos e médios com a linha limp/call, portanto até mesmo pré flop meu JJ está a frente dele.
Outro motivo do call é que se trata de um Sit and Go Fifty50. Tem outros três jogadores com praticamente o mesmo stack depois desse call, portanto, nada que me impeça ainda de ficar entre os 5 finalistas, quando tudo termina.
Significa dizer que até com 22 esse call seria bom. Mas será mesmo? O que fariam com pocket pair menor (22-TT)?
Antigamente, acharia difícil largar isso no pós flop. Hoje já percebo como um pouco de observação nas tendências ajuda a acertar nas decisões, por mais difícil que pareçam.
Jogariam igual?
www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/6695284_2F5C9E6607