Boa tarde!
Eu gostaria de saber o seguinte: o vilão está no UTG e abre um raise pré-flop para 2.5x, (Deep com 30BBs, sendo ele Tight Agressive). Eu no CO com A5s (20BBs).
O que eu devo fazer? Fold? 3Bet-Fold? Call?
Boa tarde!
Eu gostaria de saber o seguinte: o vilão está no UTG e abre um raise pré-flop para 2.5x, (Deep com 30BBs, sendo ele Tight Agressive). Eu no CO com A5s (20BBs).
O que eu devo fazer? Fold? 3Bet-Fold? Call?
Se ele é tight e abre do utg , na maioria das vezes , ele está a frente do seu A5s. Ia de fold.
geralmente um REG tigth do utg irá abrir 22+ AJs+ AQo+
Entao como seu A5 estará na maioria das vezes dominado ou flipando, easy fold :sdrink
Perguntei o mesmo a um jogador que presta serviços de coaching e ele me disse que o ideal seria o 3Bet-Fold. Infelizmente não tive tempo hábil para adentrar ao assunto com mais detalhes e acabei ficando com essa dúvida.
Não entendi muito bem o ponto de vista dele em relação a isso.
Se alguém quiser/puder discorrer sobre, esteja à vontade.
Coloca umas mãos dessas situações que o pessoal comenta.
Assim por alto é o que disseram por aqui.
Pode ser que ele goste de fazer essa jogada, mas eu prefiro fazer uma 3bet ligth em cima de alguem abrindo em posições finais pois ctz terá um range mais largo que alguem abrindo do utg, ainda mais vc tendo a leitura que ele eh tight
Obrigado a todos pelo esclarecimento.
Vou procurar mais sobre o assunto pautado dentro do que foi dito aqui.
Original de JeanOuro
Obrigado a todos pelo esclarecimento.Vou procurar mais sobre o assunto pautado dentro do que foi dito aqui.
![]()
qq coisa não deixe de postar aqui :sdrink