Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

FOLD CORRETO?

15 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,361 Visualizações

Pessoal, gostaria de saber se este FOLD foi correto. O vilão, do BIG, shovou minha 3bet de AJo do botão e eu foldei. Decisão correta num início de S&G?
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11860088_F4164A908F

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
CarlosHHonda
Membro desde: 25.09.2014

Eu acredito que ai é easy fold e vc acertou. Início de torneio não vale o risco e na melhor das hipóteses o vilão estava shovando pocket pair e um coin flip no inicio acredito que seja ruim.

Responder
Citar (Quote)
CarlosHHonda
Membro desde: 25.09.2014

Por ser inicio de torneio também acredito que seja easy fold. Call ai só nas situações em que o vilão joga no estilo maniaco e ainda analisando a situação.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Fold bem tranquilo... nosso call só ocorre aí com AKo/QQ+. Vilão tá puxando quase 20 bb e seu range deve ser bem close!

Responder
Citar (Quote)

Easy fold e vc acertou. Como foi dito pelos amigos não vale a pena arriscar seu torneio nesse tipo de mão no início.

Responder
Citar (Quote)

Bom fold!Início de torneio quanto menos risco correr melhor.Acredito que eu daria fold ate com AK porque inicio de Sit estaria em coin flip jogando apenas para acertar 6 outs

Responder
Citar (Quote)

Já foi dito tudo. Início de SnG você só deve se atolar com AK, QQ+; ou depende se tiver uma maníaco shovando com qualquer lixo

Responder
Citar (Quote)

acho que foi bem foldado ;)

Responder
Citar (Quote)
vinits5
Membro desde: 02.01.2008

Nice fold. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Bom fold, inicio de torneio nao vale correr esse risco! O minimo q vc entraria ai seria num coin flip, claro q dependendo do vilao!

Responder
Citar (Quote)
rmorais1984
Membro desde: 26.06.2013

Fold tranquilo, no inicio de torneio devemos dar mais valor as fichas que perdemos do que a que ganhamos e é como a galera disse no minimo você estaria em um coin flip.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Eu também foldaria aí. Muitas vezes veremos AK ou AQ. Acho que estás completamente dominado nesta situação em particular.

PS. Espera aí! Esta mão é de Novembro?!?! :f_o:

Responder
Citar (Quote)
MarcosFraga
Membro desde: 03.01.2011

Fold, pense no longo prazo da stack size arriscar de inicio ia ser inapropriado.

Responder
Citar (Quote)
MarceloBokkka
Membro desde: 19.08.2012

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013

O certo é o fold.

Mais para não dar a mesma resposta de todo mundo, eu pagava esse vilão.
A stack dele já esta ficando curta e mau começou o torneio, ele deve estar tentando passar a mão na sua bunda, com um rang bem largo.
Acho que você ganharia esse pot se tivesse dado call.
Mais com certeza o certo é fold.

Responder
Citar (Quote)