Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

sit and go 90 a 360 pessoas

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
778 Visualizações
silvany27
Membro desde: 28.03.2011
PokerStrategist

FT de um 180man 50c, estava segundo em fichas faltando 6 players
vilão que abre está usando sua stack e coloca muita pressão sobre a mesa
vilão que 3beta é bem LAG o problema todo é que depois da 3bet tenho certeza que ele não foldaria contra o range deles minha mão é muito forte, mas estes mini-3bet quase sempre significam mãos muito fortes. Sinceramente na hora penso ter tomado a decisão correta, mas depois fico na dúvida, tabém acho que caberia o fold aqui.
Poker Stars, $0.45 Buy-in (1,500/3,000 blinds, 300 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): 67,378 (22.5 bb)
UTG: 103,671 (34.6 bb)
MP: 26,533 (8.8 bb)
CO: 30,063 (10 bb)
BTN: 8,468 (2.8 bb)
SB: 33,887 (11.3 bb)

Preflop: Hero is BB with J J
UTG raises to 6,000, MP folds, CO raises to 9,900, 2 folds, Hero raises to 67,078 and is all-in, UTG raises to 103,371 and is all-in, CO calls 19,863 and is all-in

Flop: (167,219) 7 7 6 (3 players, 3 are all-in)
Turn: (167,219) 9 (3 players, 3 are all-in)
River: (167,219) 6 (3 players, 3 are all-in)

Results: 167,219 pot
Final Board: 7 7 6 9 6
Hero showed J J and lost (-67,378 net)
UTG showed A A and won 120,925 (53,547 net)
CO showed A A and won 46,294 (16,231 net)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Acho que o fold é a melhor coisa a se fazer aqui. Não gostaria de me envolver com dois jogadores completamente loucos!

Em tempo, procure postar suas mãos sem o resultado final, assim você evita que os comentários seja orientados pelo resultado exposto.
:fdrink

Responder
Citar (Quote)

O que eu acho:

Os blinds estão altos pra kct. Teu stack é razoavel. Se os cara eram loucos acho que teu raciocínio foi bom e é muito difícil dizer qual a decisão certa sem saber que ambos tinham ases. Ou desiste ou é a chance de ouro. Mas a questão que eu vejo aí é a posição deles. O primeiro abriu do UTG e isso indica mão forte.

Pela posição dava para foldar sim, mas como o UTG tava shipado, tem que botar eles num range para tomar a decisão correta. Se no range entrar 88+ e QK+ acho o push bom.

Caso conclua que seu push foi um erro. Nada grave. GG e segue o grind.

Agora se bate teu out o deles não bate nem fodendo :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Na FT de um turbo de 180 man tudo muda, não tens de jogar push ou fold sempre nessa altura, tens 22 BB e 4 shorts na mesa!
Não vou dizer que foldava ou dava shove porque depende das ações que esses jogadores fazem e eu assisti por isso não sei ao certo qual seria o meu movimento mas o teu shove é válido nessas circunstâncias mas é sempre um flip e muitas vezes com overcards porque eles não foldam depois de 3 bet tenha o tamanho que ela tenha... Nunca. Só um nit bom folda depois de uma 3 bet pre flop nesses limites!

Responder
Citar (Quote)
joaozim
Membro desde: 12.03.2013
Poker Player

bom, se vc colocar essa mão no SNG wizard, acredito q ele mandaria foldar tudo menos AA

o motivo é muito simples... vc tá bem de fichas, e apesar de ser um torneio turbo, mesmo q vc folde tudo e espere, pelo menos 2 ou 3 desses shorts vão cair em menos q 2 rodadas de mesa, e vc fica muito mais perto do dinheiro alto.
o CO deu uma 3bet pra 1/3 do stack dele, o q significa q ele nunca mais vai foldar...

JJ é uma mão forte, mas dada a ação que teve aí, vc vai estar geralmente contra AQ+, TT+.. sua equidade não é lá alta o suficiente contra essas mãos pra justificar o call, pois geralmente vc vai acabar na melhor das hipóteses contra um flip...
Tendo tantos shortstacks na mesa, acho q um flip não é a melhor opção

Responder
Citar (Quote)